sábado, setembro 21, 2024

Dica do fim de semana | Filmes de diferentes estilos para ver nos streamings

O fim de semana chegou e com eles uma nova oportunidade de assistir filmes nos streamings. Com tantas possibilidades para ver, o CinePOP separou cinco longas muito interessantes para você assistir em diferentes plataformas. Confira!

capa
capa

 

Imaculada

imaculada

Considerado um dos filmes de terror mais polêmicos do ano, Imaculada traz Sydney Sweeney no papel de Cecilia, uma jovem que se torna freira em um convento no interior a Itália. Por lá, coisas estranhas começam a acontecer e ela suspeita da segurança do local. Mas nada impede que ela acorde misteriosamente grávida. Sem ter relações sexuais, a freira informa aos superiores do ocorrido e começa a ser assombrada por forças malignas. Tudo isso enquanto tenta descobrir se está experimentando um milagre, um crime ou uma maldição.

Onde assistir: Amazon Prime Video

Marte Um

marte um

Lançado em 2022, Marte Um é um filme espetacular. Ele aborda os dramas de uma família negra de classe média após passarem por um governo extremista. Enquanto a filha mais velha se apaixona e começa a se questionar se é hora de sair de casa, a mãe acredita que possa estar amaldiçoada. Já o pai segue projetando seus sonhos e expectativas sobre o caçula, que quer agradar o pai, mas sonha mesmo em estudar astronomia para poder ser o grande colonizador de Marte. É um filmaço.

Onde assistir: Globoplay

Orion e o Escuro

orion

Não deixe de assistir:

Lançada no comecinho de fevereiro sem muito alarde, Orion e o Escuro é uma adaptação de livro homônimo que foi roteirizada por ninguém menos que Charlie Kaufman (Quero Ser John Malkovich). Voltada para o público infanto-juvenil, essa animação da DreamWorks Animation acompanha Orion, um garotinho de 11 anos que é constantemente atormentado por uma série de medos irracionais, como ser afetado pela radiação do celular, se afundar no oceano mesmo sem ir nadar no mar, ser perseguido por um palhaço assassino, apanhar de valentões na rua e ser rejeitado pela paixonite da escola. No entanto, nenhum medo é maior que o do escuro. Então, certa noite, um apagão o coloca cara a cara com seu maior temor: uma personificação do Escuro aparece e tenta convencê-lo que não há o que temer. Assim, Orion e o Escuro vão embarcar em uma jornada pela neurologia, enquanto o garoto conhece a Insônia, o Silêncio, os Barulhos Inexplicáveis, o Sono e os Bons Sonhos.

Leia Também:  4ª temporada de 'Mistérios Sem Solução' já está disponível na Netflix!
Onde assistir: Netflix

O Telefone Preto

o telefone preto 18.jpg

Um dos filmes recentes de terror de maior sucesso dos últimos anos, O Telefone Preto repete a parceria entre o diretor Scott Derrickson e o ator Ethan Hawke para contar a história de um serial killer que sequestra crianças nos anos 1970. No caso mostrado no longa, ele rapta um garoto de 13 anos que é mantido em um porão com isolamento acústico. Por lá, ele encontra um telefone desconectado que serve como um comunicador com as vítimas assassinadas do psicopata. Então, o menino vai tentar usar as dicas do além para tentar escapar.

Onde assistir: Amazon Prime Video

Sem Coração

sem coracaoo

Um dos principais filmes nacionais do ano, Sem Coração é um drama espetacular sobre a vida e o amadurecimento de duas jovens de Alagoas em 1996. A trama acompanha Tamara, uma jovem de família com boas condições financeiras que está vivendo suas últimas semanas no vilarejo de pescadores em que cresceu, antes de se mudar para fazer faculdade em Brasília. Em meio a suas inseguranças de perder suas origens ao se mudar para outra cidade, ela conhece uma menina misteriosa que não quer deixar seu lar e se interessa pela jovem.

Onde assistir: Netflix

 

 

 

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS