domingo, abril 28, 2024

Dica do fim de semana | Filmes e séries nos principais streamings

Os streamings chegaram para ficar no país, cada um com seus próprios conteúdos. Diante de tantas estreias, o CinePOP separou cinco filmes de streamings diferentes para te ajudar a escolher o que assistir neste fim de semana. Confira!

Antes de Partir

Carter (Morgan Freeman) é um senhor bem-casado, que sofre com o tratamento de câncer. Após sentir dores, ele precisa ser internado. No hospital, ele passa a dividir o quarto com o dono do centro médico (Jack Nicholson), um empresário que ficou conhecido por implantar o sistema de quartos compartilhados em seus estabelecimentos. Ele está em estágio terminal do câncer e acaba sendo convencido por Carter a fazer uma lista de coisas que ele sempre quis fazer, mas nunca teve tempo para tal. Assim, a dupla de idosos passa a viajar o mundo fazendo loucuras enquanto ainda há tempo.

Onde assistir: HBO Max

Rota 66: A Polícia Que Mata

Baseado no livro Rota 66, do jornalista Caco Barcellos, a série acompanha as investigações do jovem Caco Barcellos (Humberto Carrão), um repórter em São Paulo que investiga os casos de assassinatos cometidos pela ROTA, a elite policial paulista, nas periferias de São Paulo entre os anos 70 e 90. A produção original do Globoplay é um sopro de ar fresco pro True Crime e mostra, com muita competência, os horrores cometidos contra brasileiros em ações legitimadas pelo estado.

Onde assistir: Globoplay

 

Não deixe de assistir:

My Policeman

Estrelado por Harry Styles, My Policeman é uma adaptação de um livro homônimo, que se passa na Inglaterra dos anos 1950, quando a sociedade era ainda mais preconceituosa e a causa LGBT passava muito longe de ser algo levado a sério. Nesse contexto, um policial vive um relacionamento bastante intenso com uma professora, até o dia em que o curador do museu aparece e se apaixona pelo policial. Na época, o relacionamento dos dois era proibido por lei, então eles começam um triângulo amoroso secreto que funciona muito bem. Anos mais tarde, com o policial e a professora casados, o curador aparece novamente, afetando o matrimônio dos dois.

Onde assistir: Amazon Prime Video

 

Enola Holmes 2

Sequência do sucesso de 2020, Enola Holmes 2 segue acompanhando a trajetória da jovem detetive Enola Holmes (Millie Bobby Brown), a irmã do icônico Sherlock Holmes (Henry Cavill). Na trama, após resolver o caso do primeiro filme, Enola monta seu próprio escritório. O problema é que os clientes não levam muita fé na garota, achando que ela é muito novinha e inexperiente. Em meio a muitas confusões e pedidos de contato do irmão famoso, Enola fica prestes a desistir da carreira de detetive, quando decide aceitar o caso de uma garotinha, cuja irmã está desaparecida. O que ela não esperava é que esse caso fosse bem mais complexo do que aparentava.

Onde assistir: Netflix

 

A Jaula

Estrelado por Chay Suede, esse suspense nacional se passa praticamente todo dentro de um carro. A trama acompanha um jovem de família pobre que decide furtar um carro de luxo. Porém, ele não esperava que o automóvel fosse uma verdadeira prisão, controlada por um sádico “doutor”, que está disposto a ver o jovem se humilhar e definhar, enquanto se diverte com sua posição de poder. Ele se comunica pelo carro sem aparecer, fazendo com que o assaltante tenha um inimigo invisível. Será que ele conseguirá escapar dessa com vida?

Onde assistir: Star+

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS