sexta-feira, abril 26, 2024

Dica do fim de semana | Filmes para todos os gostos na Netflix

A dica deste fim de semana é perfeita para quem mora em lugares em que o clima está instável. Com a época de chuvas afetando o sudeste, por exemplo, nada melhor que passar o final de semana em casa vendo um bom filme. Por isso, o CinePOP selecionou cinco produções que estão disponíveis na Netflix para tentar te ajudar a escolher o que assistir. Confira!

Top Gun: Maverick

Quando anunciaram a continuação de Top Gun: Ases Indomáveis, houve quem achasse que o filme seria apenas mais um delírio da eterna crise da meia-idade de Tom Cruise, mas acabou que todo o esforço do ator para segurar o lançamento do filme até a reabertura dos cinemas valeu a pena, porque Top Gun: Maverick é um filmaço de ação. A trama se passa décadas após o longa original, quando Pete Maverick (Cruise) foi designado para trabalhar com testes aeroespaciais. Porém, após desafiar seus superiores, ele é movido para treinar a nova geração de pilotos da Top Gun, que enfrenta uma ameaça terrível dos inimigos e precisa realizar uma missão impossível para impedir uma tragédia. É um filme de ação à moda antiga que tem tudo para agradar a todos.

Terra Selvagem

Lançado em 2017 sem muito alarde, Terra Selvagem é um grande suspense policial. Estrelado pelos Vingadores Jeremy Renner e Elizabeth Olsen, o filme conta a história de um caçador especializado em coiotes, cuja vida foi abalada pelo falecimento da filha. Certo dia, durante suas caçadas, ele adentra uma reserva indígena e encontra o corpo congelado de uma jovem. Com o trauma da perda da filha, ele decide ajudar nas investigações, ainda mais depois do FBI designar uma agente que não conhece a região para tocar o caso. Dessa forma, a dupla vai se envolver numa trama cheia de reviravoltas e tensão.

A Concierge Pokémon

Lançada no finalzinho de 2023, essa série do universo Pokémon acompanha uma jovem desiludida com a vida que busca uma ‘virada de chave’ ao se inscrever para um novo emprego no resort Pokémon, localizado numa ilha paradisíaca. Chegando lá, ela fica encarregada de lidar pessoalmente com os monstrinhos para garantir a eles a melhor experiência possível. Enquanto lida com as pressões autoimpostas, a menina vai descobrir que não precisa tentar se provar para os outros ou para si. Em meio a lições de vida e muitas aventuras, a série se destaca por ser a primeira da franquia Pokémon a ser completamente feita em stop-motion. É uma graça, além de ser perfeita para a molecadinha que ainda não sabe o que assistir.

Meu Pai

Não deixe de assistir:

Um dos dramas mais angustiantes dos últimos tempos, Meu Pai é uma abordagem diferenciada de uma doença bastante complexa: o Mal de Alzheimer. Conduzida pela perspectiva de um idoso que está com a doença avançando progressivamente, o longa conta a vida do senhor no momento em que sua filha recebe uma oportunidade de emprego e precisa se mudar para Paris. Por isso, ela busca cuidadores para apoiarem o pai enquanto ela não estiver por lá. O problema é que a mente do idoso está completamente debilitada e ele começa a misturar momentos reais com lembranças e alucinações. É um drama pesadíssimo que conta com a atuação sobrenatural de Anthony Hopkins.

Pequenos Grandes Astros

Fechando a lista, trazemos esse clássico da Sessão da Tarde que marcou a infância de quem cresceu nos anos 2000. Em Pequenos Grandes Astros, o jovem Calvin (Lil’ Bow Wow) é um garoto meio problemático que vive as incertezas da vida em um orfanato. Certo dia, porém, sua vida muda de uma vez por todas quando os garotos recebem uma caixa de doações de tênis usados. O menino pega um calçado bem surradinho com as iniciais “M.J.” riscadas nele. Junto ao tênis, Calvin ganha habilidades únicas no basquete, chamando a atenção da NBA. Sim, ele calçou os tênis do jovem Michael Jordan e “herdou” suas habilidades. Esse filme é puro suco de anos 2000, com um humor bem bobinho e divertido. Também é engraçado ver um jovem Jesse Plemons participando do elenco.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS