Nas últimas semanas, alguns longas bem interessantes entraram nos principais catálogos disponíveis no Brasil. Por conta disso, selecionamos cinco filmes que vão agradar a diferentes gostos. Confira!

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

Programado para sair nos cinemas, o longa foi comprado pela Netflix e, após muitos atrasos, enfim ficou disponível para o público. Com roteiro do responsável pelo sucesso jovem Gravity Falls, o filme conta a história da família Mitchell, que sai em uma viagem para levar a filha mais velha para a faculdade, mas acaba precisando lidar com a revolta dos máquinas no caminho.

O filme está no catálogo da Netflix.



Dreamland

Estrelado por Margot Robbie, esse thriller dramático conta a história de um homem que sonha em deixar sua vida atual no Texas, mas acaba conhecendo uma ladra ferida que vai mudar seus conceitos. Dividido entre entregar a mulher para ganhar a recompensa ou ajudá-la a escapar, ele vai se encantando com ela e termina se envolvendo pessoalmente na trama do crime.

Quem quiser assistir, poderá encontrá-lo no Amazon Prime Video.

 



Shazam!

Filme mais diferente do Universo DC, Shazam! conta a história de um órfão encrenqueiro que é acolhido por um lar adotivo, mas segue tentando fugir para encontrar sua verdadeira mãe. Porém, em uma de suas confusões, ele acaba sendo chamado pelo mago Shazam, que o escolhe para ser seu substituto. Com poderes, o menino se torna um adulto superpoderoso e vai tentar entender o que é ser um herói.

Shazam! está disponível no catálogo do Telecine.

Aproveite para assistir:



 

Raya e o Último Dragão


Lançado nos cinemas e no streaming, Raya e o Último Dragão ficou disponível sem custo adicional no catálogo do Disney+. Na trama ambientada na mitológica terra de Kumandra, Raya é uma jovem descendente do líder de sua comunidade. Eles sonham com o dia de unir os povos novamente. Entretanto, todos os outros líderes querem um joia do dragão que está guardada naquele lugar, o que inicia um grande conflito. Após serem atacados por criaturas más, Raya sai em busca do último dragão, que, segundo as lendas, está escondido por aí. E assim tem início uma aventura mágica e de visual impressionante.

O filme pode ser visto no Disney+.



 

Sem Remorso

Baseado na obra de Tom Clancy, Sem Remorso se passa no universo de Jack Ryan ao trazer a história do ex-coadjuvante John Kelly (Michael B. Jordan), um antigo fuzileiro naval que começa a fazer missões para a CIA. Repleto de ação, é um longa divertido para quem gosta desse filmes cheios de tiros, violência e um protagonista badass.

Sem Remorso está no Amazon Prime Video.


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva