sexta-feira, março 29, 2024

Dica do fim de semana | Filmes para todos os gostos nos principais streamings

Nas últimas semanas, alguns longas bem interessantes entraram nos principais catálogos disponíveis no Brasil. Por conta disso, selecionamos cinco filmes que vão agradar a diferentes gostos. Confira!

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

Programado para sair nos cinemas, o longa foi comprado pela Netflix e, após muitos atrasos, enfim ficou disponível para o público. Com roteiro do responsável pelo sucesso jovem Gravity Falls, o filme conta a história da família Mitchell, que sai em uma viagem para levar a filha mais velha para a faculdade, mas acaba precisando lidar com a revolta dos máquinas no caminho.

O filme está no catálogo da Netflix.

Dreamland

Estrelado por Margot Robbie, esse thriller dramático conta a história de um homem que sonha em deixar sua vida atual no Texas, mas acaba conhecendo uma ladra ferida que vai mudar seus conceitos. Dividido entre entregar a mulher para ganhar a recompensa ou ajudá-la a escapar, ele vai se encantando com ela e termina se envolvendo pessoalmente na trama do crime.

Quem quiser assistir, poderá encontrá-lo no Amazon Prime Video.

 

Shazam!

Filme mais diferente do Universo DC, Shazam! conta a história de um órfão encrenqueiro que é acolhido por um lar adotivo, mas segue tentando fugir para encontrar sua verdadeira mãe. Porém, em uma de suas confusões, ele acaba sendo chamado pelo mago Shazam, que o escolhe para ser seu substituto. Com poderes, o menino se torna um adulto superpoderoso e vai tentar entender o que é ser um herói.

Shazam! está disponível no catálogo do Telecine.

Não deixe de assistir:

 

Raya e o Último Dragão


Lançado nos cinemas e no streaming, Raya e o Último Dragão ficou disponível sem custo adicional no catálogo do Disney+. Na trama ambientada na mitológica terra de Kumandra, Raya é uma jovem descendente do líder de sua comunidade. Eles sonham com o dia de unir os povos novamente. Entretanto, todos os outros líderes querem um joia do dragão que está guardada naquele lugar, o que inicia um grande conflito. Após serem atacados por criaturas más, Raya sai em busca do último dragão, que, segundo as lendas, está escondido por aí. E assim tem início uma aventura mágica e de visual impressionante.

O filme pode ser visto no Disney+.

 

Sem Remorso

Baseado na obra de Tom Clancy, Sem Remorso se passa no universo de Jack Ryan ao trazer a história do ex-coadjuvante John Kelly (Michael B. Jordan), um antigo fuzileiro naval que começa a fazer missões para a CIA. Repleto de ação, é um longa divertido para quem gosta desse filmes cheios de tiros, violência e um protagonista badass.

Sem Remorso está no Amazon Prime Video.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS