sábado, abril 27, 2024

Dica do fim de semana | Filmes para todos os gostos nos principais streamings

O fim de semana de páscoa promete chuvas fortes e um tempo mais friozinho em todo o país. Por questões de comodidade e segurança, sair de casa na chuva não é lá muito indicado, então separamos cinco sugestões de filmes para você curtir no Amazon Prime Video ou na Netflix sem deixar o conforto do lar. Confira!

Amazon Prime Video:

A Queda

Grande surpresa de 2022, esse suspense chegou de forma tímida aos cinemas e logo conquistou a crítica e o público. Com uma história simples, o filme aposta no medo de altura para criar um dos melhores suspenses psicológicos do último ano. A trama gira em torno de duas amigas que são viciadas em escalar lugares altos. Em uma dessas escaladas, o marido de um delas caiu e morreu. Com o trauma, a garota deixou de lado esse hobby sem noção e mergulhou numa depressão profunda. Algum tempo depois, a amiga retorna com um convite para “animar” a jovem: escalar uma torre de 600 metros de altura, abandonada no meio do deserto. Claro que as coisas saem errado e a duplinha fica presa no topo, tendo que lutar contra o tempo para sobreviver e tentar descer dessa parada.

John Wick: Um Novo Dia Para Matar

Popularmente conhecido como John Wick 2, a sequência do sucesso de 2014 é uma das principais responsáveis pela franquia ter virado esse fenômeno da Cultura Pop que é hoje. Isso porque a direção entende que o público que o exagero embalando a ação e abraça de vez a estética neon e o uso das mais diversas armas. É um daqueles casos em que o projeto que ser maior e melhor, em todos os sentidos, que o anterior e consegue com maestria. O grande destaque da vez é uma perseguição armada no meio de uma colossal sala de espelhos. É ação pra fã nenhum botar defeito. Ah sim, a trama segue John Wick, um assassino que queria estar aposentado, mas que segue impedido de deixar essa vida. Então, ele sai por aí matando quem precisar para pagar sua dívida com a organização.

Triângulo do Medo

Lançado no Brasil direto em DVD, lá no longínquo ano de 2010, Triângulo do Medo é um filme que definitivamente merece sua atenção. A trama parece ser bem padrão para um filme de terror carregado de suspense, mas esconde viradas impressionantes que vão explodir sua cabeça. Por isso, vamos tentar revelar o mínimo possível aqui. A história segue uma jovem que não está legal das ideias e mesmo assim acaba sendo convencida por seus amigos a embarcar num veleiro para curtir o fim de semana de sol. Só que acontece um acidente e eles se veem perdidos em mar aberto. Então, um transatlântico aparece para salvá-los. Ou assim eles pensam, já que o grupo embarca e descobre se tratar de um navio fantasma. Assim, eles vão morrendo de forma misteriosa gradualmente. Quem será o responsável por essas tragédias? Só assistindo para descobrir.

Netflix

A Entrevista

Uma das comédias mais polêmicas da década passada, A Entrevista foi responsável por criar um incidente internacional entre EUA e Coreia do Norte, além de ter causado o ataque hacker que revelou uma série de e-mails da Sony, criando diversos constrangimentos históricos em Hollywood e praticamente consolidando a parceria com a Disney que permitiu que o Homem-Aranha integrasse o MCU. Pois é, definitivamente um longa que fez barulho. Tudo isso porque essa comédia pastelão de Seth Rogen e James Franco conta a história de um jornalista de fofoca, que está cansado de ser chacota no meio televisivo e decide fazer uma entrevista séria para alcançar um novo nível na carreira. Assim, ele recebe um convite do líder do país mais fechado do mundo, Kim Jong-Un, para entrevistá-lo em plena Coreia do Norte. Claro que as agências de inteligência dos EUA não perdem a chance e convocam o apresentador para secretamente matar o líder norte-coreano enquanto estiver nas terras asiáticas. O resultado é uma comédia cheia de humor besta politicamente incorreto que certamente vai divertir a muitos.

Não deixe de assistir:

Eu, Tonya

Com direção fantástica e a melhor atuação da carreira de Margot Robbie, Eu, Tonya é um drama esportivo espetacular, que retrata a história de vida da patinadora artística norte-americana Tonya Harding, uma das principais promessas da categoria, cujo ápice nunca foi atingido graças a polêmicas com os juízes, que não gostavam dela e seu estilo mais grosseiro, e uma controvérsia envolvendo a lesão de uma colega de seleção olímpica e principal adversária de Tonya nos ringues de patinação. Inspirado em uma história real, o filme traz recriação de depoimentos da época, uma trilha musical IMPECÁVEL, excelentes personagens e atuações magníficas. É uma das obras mais fascinantes dos últimos tempos.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS