domingo, abril 28, 2024

Dica do fim de semana | Franquias para maratonar no Star+

Os fins de semana pedem um bom filme. E com tantas produções chegando semanalmente nos streamings, pode ficar difícil de encontrar alguma coisa para assistir. Pensando nisso, separamos cinco franquias que estão disponíveis no Star+ para você maratonar ou assistir seu capítulo favorito.

E para quem nunca assistiu nenhum deles, pode ser uma boa oportunidade para começar a curtir essas sagas. Confira!

Jurassic Park

Iniciada em 1993, a trilogia Jurassic Park se tornou uma das mais populares da história ao usar as ideias do livro homônimo de Michael Crichton para criar os dinossauros mais realistas já vistos em Hollywood. Além dos efeitos visuais de tirar o fôlego, os três filmes trazem uma mistura fantástica de fantasia e suspense, capaz de conquistar crianças e adultos com seus monstros incríveis e personagens carismáticos.

Corpo Fechado

Pegando a muitos de surpresa, a trilogia de M. Night Shyamalan sobre super-heróis no mundo real foi realmente inesperada. Iniciada no ano 2000 com Corpo Fechado, a saga ganhou uma sequência não avisada ao público 16 anos depois, com Fragmentado. Ao fim deste segundo filme, com a revelação de que ele é uma continuação do sucesso de 2000, foi divulgado o terceiro e último capítulo dessa história, que reuniria os personagens desses dois longas em um suspense que enfim se abraça como um filme de super-heróis e vilões, em Vidro, trazendo respostas para dúvidas levantadas há quase 20 anos.

Missão: Impossível

Com o último filme ainda em cartaz nos cinemas, os seis capítulos já lançados em Home Video estão disponíveis no Star+. A saga começou em 1996, com um jovem Tom Cruise tentando se firmar como astro de ação, em vez de apenas ser o “galã”. A série acompanha Ethan Hunt (Cruise), um agente secreto com habilidades únicas que é escalado para missões especiais de alta periculosidade. Junto a sua equipe, ele desafia o impossível a cada filme para deter os bandidos e salvar o mundo. O mais legal disso tudo é que as cenas mais absurdas de cada longa são interpretadas pelo próprio Tom Cruise, que dispensa dublês e põe sua própria vida em risco para garantir as melhores tomadas de cada maluquice que seu personagem se sujeita.

Não deixe de assistir:

Planeta dos Macacos

O remake da franquia Planeta dos Macacos, iniciada em 2011, é incrível. Com três capítulos já lançados e um ainda por vir, a história é focada na ascensão de Cesar (Andy Serkis), um chimpanzé nascido em cativeiro após cientistas fazerem experimentos de um estimulador cognitivo em sua mãe. As coisas não saem conforme o esperado e ele acaba sendo adotado por um cientista irresponsável, que o cria em sua casa. A partir daí, a saga explora as intempéries da vida de um chimpanzé superinteligente criado em cativeiro que se vê diante do mundo que o enxerga como ameaça. Assim, ele toma o controle junto a outros macacos e dá início a uma revolução global para ver quem será a nova espécie dominante do planeta. São três filmaços.

De Volta Para o Futuro

Por fim, mas não menos importante, De Volta Para o Futuro é uma das mais celebradas trilogias da Cultura Pop. Ícone dos anos 80, a saga tem a habilidade de vender três filmes estruturalmente idênticos, mas ainda assim cada um com mais personalidade que o outro. A história acompanha Marty McFly (Michael J. Fox), um jovem que sonha em ser música, cujo melhor amigo é um cientista atrapalhado que cria uma máquina do tempo em um DeLorean. Na noite do primeiro teste de campo, um acidente acontece e Marty acaba indo parar 30 anos no passado. O problema é que ele acaba interferindo no relacionamento de seus pais e vai por em risco sua própria existência. Nos capítulos seguintes, ele viaja para o futuro e até para o Velho Oeste, sempre tentando voltar para os anos 80.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS