sexta-feira, abril 26, 2024

Dica do fim de semana | Grandes estreias nos principais Streamings

A primeira semana de setembro terminou, mas trouxe consigo vários lançamentos interessantes nos principais Streamings. Pensando nisso, o CinePOP separou cinco estreias que são ideais para assistir neste fim de semana. Confira!

Pinóquio

Reeditando sua parceria de sucesso com o ator Tom Hanks, o diretor Robert Zemeckis comanda uma releitura em live action do clássico da Disney sobre o boneco de madeira vivo que quer se tornar um menino de verdade mais do que tudo na vida. É um filme original Disney+ e que só pode ser conferido exclusivamente na plataforma digital.

Onde assistir: Disney+


Cobra Kai
(Temporada 5)

Depois dos acontecimentos da quarta temporada, com Terry Silver disposto a colocar a filosofia desumana do Cobra Kai em uma franquia de escolinhas de karatê por todo o país, Daniel LaRusso se une ao velho rival, Chosen, para tentar derrotar o inimigo. Paralelamente, o jovem Miguel vai atrás do pai, mas pode se surpreender com sua busca. Seguindo o padrão da plataforma, todos os episódios já estão disponíveis.

Onde assistir: Netflix

Licorice Pizza

Não deixe de assistir:

Dirigido por Paul Thomas AndersonLicorice Pizza deu o que falar na última temporada de premiações. A história acompanha dois amigos que se conhecem desde mais jovens e começam a se gostar, mas não assumem. Conforme o tempo passa, eles vão seguindo seus caminhos, enquanto o rapaz inicia sua carreira de ator e tenta trazer seu primeiro amor para junto dele em plena década de 1970.

Onde assistir: Amazon Prime Video

Thor: Amor e Trovão

Na nova aventura do Deus do Trovão, Thor (Chris Hemsworth) está viajando pelo espaço com os Guardiões da Galáxia, quando um alienígena matador de deuses começa a fazer vítimas celestiais pelo universo. Para deixar as coisas mais esquisitas, ele volta para a Terra, onde descobre que sua ex-namorada, Jane Foster (Natalie Portman) se uniu ao Mjölnir e virou a Poderosa Thor. É uma aventura infantil de mão cheia. A molecada vai se amarrar.

Onde assistir: Disney+

It: Capítulo II

27 anos depois dos eventos do primeiro filme, o Clube dos Perdedores se reúne em Derry por conta do suicídio de um dos amigos. Porém, como agora todos eles são adultos com suas respectivas carreiras e vidas, eles esperavam que as coisas fossem mais tranquilas. O que eles não esperavam mesmo era a volta do palhaço Pennywise para aterrorizar a vida deles novamente.

Onde assistir: HBO Max

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS