sábado, abril 20, 2024

Dica do fim de semana | Maratona Loki no Disney+

A nova série do Loki estreia nesta quarta-feira (9) no Disney+. Na trama, veremos o Deus da Trapaça de 2012 de uma linha do tempo alternativa viajando pelas linhas temporais para corrigi-las para uma agência. Como o personagem já existe no MCU há 10 anos, é possível que você não tenha visto pelo menos uma das aventuras do vilão mais amado da atualidade. Pensando nisso, o CinePOP separou todas as aparições de Loki no Universo Cinematográfico Marvel para que você possa conferir a série sem ficar com dúvidas. Confira!


Thor (2011)

Com 10 anos recém-completados, o primeiro filme do Deus do Trovão (Chris Hemsworth) conta a história do drama familiar de Thor e seu irmão Loki (Tom Hiddleston). Enquanto Thor é herdeiro do trono de Asgard, Loki descobre sua real descendência e fica frustrado. Então, ele arma para que o irmão seja derrotado e ele possa assumir o trono. É curioso notar como o vilão acaba sobressaindo na trama e roubando a cena do irmão.

 

Os Vingadores (2012)

O sucesso e carisma de Loki com o público foi tão grande que ele foi escolhido para ser o vilão do primeiro filme dos Vingadores. Assim como nos quadrinhos, ele vem para a Terra e causa uma ameaça grande demais para que apenas um super-herói resolva. Na trama, ele vem com a Joia da Mente para os EUA para tentar recuperar o Tesseract e conseguir se tornar o rei da Terra. Será que os Vingadores vão conseguir se entender para trabalharem juntos e derrotar o Loki?


Thor: O Mundo Sombrio
(2013)

Com esse visual de cantor indie, Loki está preso em Asgard quando Thor quebra as regras e leva sua amada Jane Foster (Natalie Portman) para seu reino em uma tentativa de remover a Joia do Poder de dentro dela. Só que isso chama atenção dos Elfos Negros, que invadem o reino dourado e sequestram a humana. Então, Thor liberta Loki para que ele o ajude a viajar por entre os reinos para encontrar a moça e derrotar os vilões.

 

Não deixe de assistir:

Thor: Ragnarok (2017)

Após os eventos surpreendentes do final de O Mundo Sombrio, Loki está em posição de destaque em Asgard. Ao descobrir o plano diabólico do irmão, Thor volta para desmascará-lo e obrigá-lo a resolver toda a bagunça que causou. Porém, nesse meio tempo, surge Hela (Cate Blanchett), a Deusa da Morte, que está destinada a destruir os deuses de Asgard. Então, Loki arruma um jeito de escapar com seu irmão e começa uma aventura frenética pelo espaço.

 

Vingadores: Guerra Infinita (2018)

Com a chegada de Thanos (Josh Brolin), Thor e Loki são a primeira linha de defesa contra o déspota intergaláctico. O Deus do Trovão tem a força e os raios, enquanto o Deus da Trapaça tem a lábia e uma experiência passada com o Titã para tentar convencê-lo a não destruir sua nave e invadir a Terra para buscar as Joias do Infinito. Será que eles vão conseguir?

 

Vingadores: Ultimato (2019)

Em sua participação mais importante para a série do Disney+, os Vingadores que restaram se unem para tentar recuperar as Joias do Infinito e derrotar Thanos. Isso leva o grupo em uma viagem por diferentes linhas do tempo, incluindo uma corrida contra o tempo durante a Batalha de Nova York, em 2012. Porém, as coisas não saem como o esperado e o Loki daquela linha do tempo escapa com o Tesseract.

Agora, dando continuação aos eventos do filme, a série vai acompanhar o anti-herói sendo interceptado por uma agência reguladora de linhas do tempo para usar suas habilidades para impedir que diversas realidades entrem em colapso.

A série Loki estreia em 9 de junho de 2021 no Disney+

Todos os filmes dessa lista estão disponíveis no Disney+

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS