A nova série de terror LOVE: A História de Lisey, adaptação do romance homônimo do autor Stephen King, teve a sua estreia na plataforma de streaming da Apple TV+, com os dois primeiros episódios já disponíveis na grade de programação.

Apresentando uma série de mistérios, a produção traz Julianne Moore como a personagem título, tentando lidar com a repentina perda do esposo.

Confira a sinopse oficial:

Dois anos depois da morte de seu marido, Lisey Landon decide que está a hora de ir até seu escritório e começar a limpar toda a papelada. Scott Landon era um romancista best-selles e Lisey já foi contatada por pessoas que desejam comprar seus trabalhos não publicados, mas ela está determinada a não deixar isso acontecer. Quando começa o processo de limpeza, um estranho homem entra em contato com ela e diz que, caso não entregue os papéis, Lisey sofrerá as consequências.



Vale lembrar que os seis capítulos remanescentes serão lançados semanalmente na plataforma.

Confira o trailer:

Aproveite para assistir:



Os episódios são dirigidos por Pablo Larraín, que também assina o roteiro ao lado de King. J.J. Abrams assume o papel de produtor, por meio da Bad Robot.

O elenco ainda inclui Clive Owen, Dane DehaanJoan AllenJennifer Jason Leigh e Sung Kang.

A produção contará com oito episódios.



Comentários

Não deixe de assistir: