sábado, julho 20, 2024

Dica do fim de semana | Produções de todos os tipos no Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video está com seu grande lançamento do mês em alta, mas também esconde algumas pérolas em seu amplo catálogo. Na dica deste fim de semana, a ideia é trazer alguns filmes que possam ter passado despercebidos pelo público na época de seus respectivos lançamentos, mas que agora ganham essa segunda chance no streaming.

Homem de uniforme de super-herói sorrindo em frente a escudos coloridos.

Vale lembrar que todas as produções citadas neste texto estão disponíveis no Amazon Prime Video. Confira!

The Boys

Homem e mulher acenam sobre chuva de confetes.

O grande lançamento do mês do Prime Video é a quarta temporada de The Boys. Carro-chefe das produções originais da casa, a série é um fenômeno e caminha para sua reta final. Os três primeiros episódios estão disponíveis, enquanto os outros serão lançados semanalmente. Neste fim de semana, vale a pena iniciar uma ‘maratona’ para ver todo o seriado e conseguir acompanhar a nova temporada conforme forem saindo os episódios ou apenas dar início a essa quarta temporada. Para quem nunca assistiu, a produção se passa em um mundo em que os super-heróis existem e são idolatrados como celebridades. O problema é que eles não têm o menor valor pela vida humana, o que vai irritar um grupo de pessoas normais, cujas vidas foram diretamente afetadas por esses ‘deuses’, dando início a uma sangrenta e politicamente incorreta aventura.

Alfa

filme alpha 1

Ambientado há cerca de 20 mil anos na América do Norte, Alfa é uma aventura lançada em 2018 que passou meio despercebida em meio aos blockbusters da época. A trama acompanha um jovem nativo que sai para aprender a caçar bisões com sua aldeia. Entretanto, as coisas dão errado, ele sofre um acidente, desaparece e é dado como morto. O que ninguém esperava é que ele não apenas estaria vivo, como também mudaria uma relação entre espécies para sempre. Isso porque ele cruza o caminho de um lobo ferido e, juntos, eles fazem uma parceria pela vida. Sim, é um filme sobre os primórdios da relação entre homens e cães.

Chef

chef

Dirigido e estrelado por Jon Favreau, Chef é uma mistura de comédia e drama – com o perdão do trocadilho – deliciosa. É um filme sobre família e paixões, temas que parecem ser bem pessoais ao diretor. A trama acompanha um chef que está em alta em Los Angeles, mas que não aguenta mais a dor de cabeça de tentar inovar no cardápio do restaurante em que trabalha e ser constantemente repreendido. Junto a isso, ele sente que o trabalho está distanciando seu filho. Para complicar as coisas, ele recebe uma crítica negativa pela internet e resolve responder seu algoz pela internet. A resposta viraliza e ele praticamente vira persona non-grata nos restaurantes. Então, ele abre um food truck e começa a rodar o país com seu filho, arrastando multidões por onde passa.

À Procura

570361

Não deixe de assistir:

Enquanto buscava seu lugar ao sol em Hollywood, Ryan Reynolds passou por alguns gêneros cinematográficos para testar seu talento. Um deles foi o suspense. Em À Procura, ele interpreta um típico pai canadense que sai com a filha pequena para fazer compras. Só que ele comete um erro: deixa a menina no banco de trás do carro porque acredita que será uma compra rápida. Nesse intervalo, a criança é sequestrada e ele entra em desespero ao se deparar com o carro vazio. Denúncia feita, o caso parece não andar. Seis anos depois, a primeira pista aparece e tudo indica que a menina não apenas tenha sido roubada, como agora integre um esquema gigantesco de pedofilia.

Sem Limites

eab9eafbe321ddbbde5580f83af20301b554ee101cf45c69be009cf82b7ee299. sx1080 fmjpg

Um escritor frustrado está vivendo a pior fase de sua vida. Desempregado, com dívidas e largado pela namorada, tudo vai mal. Então, por obra do acaso, ele acaba em contato com uma droga experimental do submundo que expande a capacidade de funcionamento do cérebro humano. Conforme ele vai tomando mais cápsulas, mais inteligente e perspicaz ele fica. Diante dessa superinteligência, ele começa a resolver seus problemas, seja escrevendo diversos livros ou encontrando formas de solucionar o caos financeiro de sua vida. No entanto, ele ganha uma enorme habilidade com a matemática e decide se aventurar no mundo financeiro, o que chama a atenção de investidores. Só que ele acaba ficando dependente da droga e não sabe como fazer para encontrar mais dela. E aí, para sua infelicidade, quando bate a abstinência, toda aquela inteligência vai embora, deixando o rapaz em uma situação extremamente complicada no tão selvagem e perigoso meio empresarial.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS