sábado, abril 27, 2024

Dica do fim de semana | Sitcoms famosas nos streamings

Sucesso no mundo inteiro, as “comédias de situação”, conhecidas popularmente como Sitcoms marcaram as últimas décadas da televisão norte-americana. E com a popularização dos streamings, acompanhar esses episódios ficou mais fácil, seja para ver a série pela primeira vez ou para revê-la. Pensando nisso, o CinePOP separou cinco sitcoms muito populares dos últimos anos que estão disponíveis nos principais streamings. Confira!

The Office

Fenômeno “redescoberto” pelos fãs e pela geração atual durante a pandemia, The Office foi uma das séries de maior sucesso do início dos anos 2000. Usando do humor politicamente incorreto para fazer críticas ao norte-americano médio, a série cria diversas situações sem noção para trabalhar um humor incrível. Ao mesmo tempo, a revolucionária proposta de fazer dela um Mockumentary (uma simulação cômica de documentário) consegue mostrar pontos mais humanizados da vida pessoal dos personagens, criando um forte vínculo deles com o público.

Onde assistir: Star+ e HBO Max

 

Friends

Provavelmente a sitcom mais famosa de todas, até quem não gosta de Friends conhece a história dos seis amigos na casa dos 30 anos de idade, que moram em Nova York no início dos anos 90, e se encontram com uma frequência fora do normal para as pessoas dessa idade na casa e no café favorito do grupo. Então, eles conversam e participam de vários problemas e questões típicas da idade, como as mudanças de emprego e a intensa vida amorosa.

Onde assistir: HBO Max

 

Modern Family

Não deixe de assistir:

Criada por Christopher Lloyd, o Doc Brown de De Volta Para o Futuro, essa série acompanha os Prichett, uma família completamente diferente, que acabou de ganhar novos membros, quando o avô materno se casa com uma jovem colombiana e passa a viver com ela e o filho, e os tios, um casal LGBT, adota uma bebê vietnamita. Conforme as temporadas passam, vemos a família crescer, se desentender e entender desde as situações mais comuns até as mais bizarras. Também apostando no formato de Mockumentary, a produção terminou recentemente, então passa por muitas “pequenas novidades” que foram introduzidas na sociedade nas últimas décadas.

Onde assistir: Star+

 

Brooklyn Nine-Nine

Do mesmo criador de The Office, Brooklyn Nine-Nine se passa em uma delegacia de polícia de Nova York, na 99ª delegacia do Brooklyn. A série acompanha o detetive Jake Peralta, que é muito bom no que faz, apesar de ser praticamente uma criança com porte de arma e companheiros de trabalho. Cheio de piadas criativas e personagens extremamente carismáticos, a produção também usa do humor sem-noção para conquistar o público com momentos memoráveis.

Onde assistir: Netflix

How I Met Your Mother

Num formato similar ao de Friends, o que causou uma série de piadas entre os fãs das duas produções, How I Met Your Mother fez muito sucesso ao acompanhar as confusões e besteiras feitas por um grupo de cinco amigos. A diferença é que a estrutura da série gira em torno de Ted Mosby, um rapaz que, no ano de 2030, começa a contar para seus filhos a história de como conheceu a mãe deles durante os anos 2000. Assim, as narrativas se encontram enquanto ele relembra das relações que teve com os amigos durante sua juventude.

Onde assistir: Star+

 

 

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS