sábado, abril 27, 2024

Dica | Filmes com Jack Black para curtir nos streamings

Em cartaz nos cinemas brasileiros com Kung Fu Panda 4, o ator e músico Jack Black vem ganhando um merecido reconhecimento em Hollywood não apenas por ser um artista carismático, mas principalmente por ter um talento muito interessante. Famoso por suas comédias na virada do século, Jack já mostrou seu talento nos mais diversos gêneros cinematográficos, fazendo dele um ator versátil.

Baby One More Time from Kung Fu Panda 4 by Tenacious D screenshot billboard 1548

Ao longo de sua carreira, o ator emplacou alguns trabalhos bem interessantes. Pensando nisso, o CinePOP vai indicar alguns filmes com Jack Black e onde você pode assisti-los. Confira!

Super Mario Bros. O Filme

super mario bros

Nesta adaptação da famosa franquia de videogames, o público acompanha os irmãos Mario e Luigi, dois encanadores que estão em vias de expandir seus negócios com um comercial de TV. Porém, eles acabam chegando a um encanamento que os leva para a terra dos cogumelos, onde vão tentar derrotar o vilão Bowser para salvar a Princesa Peach e poderem voltar para casa. No longa, Jack Black dá voz ao antagonista, que viralizou na internet com a música ‘Peaches’.

Onde assistir: Amazon Prime Video

 

O Amor Não Tira Férias

O Amor Nao Tira Ferias

Jack Black se popularizou por estrelar algumas comédias românticas no início da carreira. Em O Amor Não Tira Férias, ele faz par com Kate Winslet em uma trama de fuga de rotina. No filme, a colunista social de um famoso jornal de Londres estava perdidamente apaixonada por seu romance. Porém, ela leva um baque ao descobrir que o rapaz não apenas tinha outra pessoa, como estava prestes a se casar. Abalada, ela se inscreve em um site para trocar de casas com pessoas desconhecidas e se conecta com uma publicitária de Hollywood que acabou de ser traída. Com as duas trocando de país por um tempo, elas conhecem novas pessoas e entendem que a vida era muito mais do que o fundo do poço que estavam vivenciando naquele momento.

Onde assistir: Telecine

 

Não deixe de assistir:

King Kong

king kong 4

Vivendo o auge com a trilogia O Senhor dos AnéisPeter Jackson apostou em um remake do clássico King Kong para ser seu próximo projeto. Na época, ele convocou um elenco espetacular, recheado de nomes que estavam em alta na cena. Assim, ele convidou Jack Black para sintetizar em um personagem a ganância e o desrespeito pela vida. No filme, ele interpreta Carl, um cineasta frustrado da década de 1930 que decide filmar seu novo longa em uma ilha misteriosa em águas desconhecidas. Por lá, eles encontram um ambiente completamente hostil e um gorila gigante que acaba se apaixonando pela protagonista do filme. A partir daí, os maiores absurdos acontecem, enquanto Carl quer continuar gravando seu trabalho, mesmo que toda a equipe comece a morrer.

Onde assistir: Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay

 

A Pé Ele Não Vai Longe

APENVL

Inspirado nas memórias do falecido John Callahan, um irreverente cartunista norte-americano que ficou famoso por seus cartuns polêmicos, sempre abordando tabus, o filme conta sua história de vida antes e durante a tetraplegia. Sua jornada na Terra ficou marcada por um complicado vício em álcool e festas, além do uso da arte como ferramenta para expressar as frustrações que ele experimentava diariamente por estar à mercê do próprio vício. No longa, Jack Black é uma peça fundamental na trama por ser o “amigo” que se envolve no acidente junto a John. É uma ‘dramédia’ pesadíssima com mais um grande trabalho de Joaquin Phoenix.

Trovão Tropical

imagem 2023 06 23 134832932

Grande paródia da cena de HollywoodTrovão Tropical conta com Ben Stiller como protagonista e diretor, reunindo um timaço de atores e comediantes em uma trama repleta de piadas com aquilo que o meio cinematográfico tem pior. A história acompanha um ator cuja carreira começou a decair. Para tentar botar seu nome em alta novamente, ele fecha um contrato para estrelar um filme de guerra ao lado do grande astro do momento, de um rapper que quer começar uma carreira nas telonas, um humorista marcado por piadas de pum e um ator novato. Eles são jogados na floresta do Vietnã, onde acabam encontrando traficantes de drogas de verdade. Assim, eles terão de encarnar seus personagens de verdade se quiserem tentar sobreviver. É uma comédia – repleta de ofensas e humor grosseiro – simplesmente espetacular.

Onde assistir: MGM (Prime Video Channels)

 

Tenacious D – Uma Dupla Infernal

movie reviews tenacious d in the pick of destiny 2006 review 2

Jack Black e Kyle Gass formaram uma banda de rock nos anos 90 que virou sucesso instantâneo. Usando de humor grosseirão, a Tenacious D se popularizou com letras tão absurdas e caricatas que são praticamente paródias do estilão que tomou conta do Heavy Metal. Com o sucesso, eles ganharam show de TV e o icônico filme, que conta a história de como a banda surgiu. Nele, JB e KG são dois vagabundos que querem se imortalizar dentre as lendas do Rock. Por isso, eles formam a Tenacious D, mas descobrem que fazer sucesso é algo muito difícil. Então, eles decidem ir atrás da sobrenatural Palheta do Destino, que foi usada por grandes nomes da música e seria a chave para o sucesso. É um besteirol incrível com trilha sonora toda composta pela própria banda.

Onde assistir: Disponível para aluguel no Amazon Prime Video

 

Escola de Rock

jack black kevin clark escola de rock 1

Por fim, um dos clássicos do ator e maior motivo de orgulho de sua carreira, segundo o próprio Jack BlackEscola de Rock é uma daquelas aventuras musicais fantásticas. A história acompanha um músico desempregado que vive de favor na casa do melhor amigo depois de ter sido expulso da própria banda. Acomodado no desemprego, ele vira um peso na vida do amigo que vivia sendo cobrado pela namorada. Assim, o rapaz recebe um ultimato para conseguir um emprego e ajudar nas contas ou ser despejado. Então, ele decide se passar pelo amigo, que é professor do Ensino Fundamental, e aceita um emprego de professor substituto em um internato de prestígio. Por lá, ele percebe que a molecada tem talento para música e dá início a um projeto para ganhar a Batalha das Bandas, uma competição para grupos amadores de rock. É um longa criativo e extremamente interessante, que marcou uma geração de jovens dos anos 2000.

Onde assistir: Paramount+.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS