terça-feira, abril 30, 2024

Dica | Produções para entrar no clima da final da Champions League

Para os fãs de futebol, hoje é um dia muito especial por conta da tão esperada final da Champions League, o principal torneio de futebol da Europa, que reúne os melhores times da elite do Velho Continente em jogos históricos até o dia da grande final. Neste ano, a finalíssima terá direito a uma cobertura gigantesca por meio do HBO Max e trará um show de abertura da brasileira Anitta. E como sabemos como o dia pode demorar a passar enquanto não chega a hora do jogo, separamos algumas produções que você pode assistir para ajudar a fazer o relógio se mover mais rápido. Confira!

All or Nothing: Manchester City

A série All or Nothing se consagrou no meio do futebol por trazer um nível de produção altíssimo, com imagens espetaculares de campanhas marcantes e bastidores de momentos cruciais, como conversas e discursos de vestiários, que o torcedor comum geralmente não veria. Nesse ponto, o título repete seu padrão de excelência para contar a história da campanha mágica do Manchester City na Premier League da temporada 2017/18, em que eles conquistaram impressionantes 100 pontos na liga mais difícil do mundo, levaram o título e ainda comemoraram o vice-campeonato do maior rival. Ao longo de 8 episódios de aproximadamente 50 minutos, cada, vemos os métodos de trabalho do técnico Pep Guardiola e os causos do elenco. Um prato cheio para os torcedores do City e fãs de futebol em geral.

Onde assistir: Amazon Prime Video

Ted Lasso

Nos últimos anos, praticamente todo fã de futebol e cultura pop ouviu falar de Ted Lasso, uma série lançada na pandemia que trouxe uma dramédia cheia de coração para o mundo do futebol inglês. A trama gira em torno de Ted Lasso (Jason Sudeikis), um treinador de futebol americano universitário que é convidado pela nova proprietária do AFC Richmond, um time modesto da Premier League, para comandar o elenco no campeonato mais disputado do mundo. Agora, vivendo em um novo país e lidando com um esporte do qual ele não entende nada, Ted vai tentar se adaptar, enquanto recebe críticas de todos os lados. O mais interessante da série é que ela tem os times do campeonato inglês licenciados, então o Richmond não enfrente times genéricos e sim adversários conhecidos, como o Manchester City, o Chelsea e o Liverpool. E como na vida real, o grande bicho papão da vez é o Manchester City de Pep Guardiola. Será que Ted tem um chance contra eles?

Onde assistir: Apple TV+

Campanha da Champions

E para quem não quiser acompanhar documentários ou produções fictícias, o HBO Max preparou uma programação especial feita em parceria com o TNT Sports para relembrar as campanhas dos finalistas. Então, além das mais de 30 horas de conteúdo ao vivo sobre a finalíssima, há materiais especiais relembrando as campanhas de City e Inter de Milão, melhores momentos, finais históricas da Champions, golaços lendários, perfis dos principais jogadores que vão figurar na decisão e afins. São materiais espetaculares para os fãs de esporte apaixonados pela Liga dos Campeões da Europa.

Onde assistir: HBO Max
Manchester City e Inter de Milão duelam pela tão sonhada ‘Orelhuda’

A grande final da Champions League 2023, entre Manchester City e Inter de Milão, acontece neste sábado (10) às 16h. O jogo será disputado no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia. No entanto, quem quiser assistir à apresentação da Anitta, que se tornará a primeira sul-americana a cantar na final da Champios, precisará ligar a TV um pouco mais cedo, já que o show está previsto para começar às 15h40, no horário de Brasília. Ela dividirá o palco com o nigeriano Burna Boy e prometeu levar um pouco da cultura brasileira para o cenário europeu. À UEFA, Anitta se disse muito orgulhosa.

Não deixe de assistir:

“Estou muito feliz por me apresentar no show de abertura da final da Champions League da UEFA pela Pepsi e mal posso esperar para ser a atração principal ao lado de Burna Boy. Vamos trazer um show imperdível para os fãs no estádio e ao redor do mundo”, disse a cantora brasileira.

Divulgação

Em entrevista, Anitta revelou que não abandonará as origens e levará o Funk para a Europa junto com seu ritmo latino.

“Óbvio que vai ter um momento de funk, e dessa vez os meus fãs vão ficar passados com a surpresa, não estão esperando. Terá também aquele momento de hits, como Envolver. Será divertido”, concluiu.

O jogo terá transmissão na TV aberta pelo SBT; Na TV fechada, ele será transmitido pelo TNT Sports; Já no streaming, você poderá assistir pelo HBO Max. E quem quiser assistir o jogo nos cinemas, as redes Cinemark e UCI anunciaram sessões especiais que exibirão a finalíssima ao vivo em suas salas.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS