terça-feira, abril 30, 2024

Dica do fim de semana | Grandes lançamentos nos principais streamings

Neste fim de semana do feriadão, o CinePOP separou cinco filmes recém-adicionados aos principais serviços de streaming para você conferir. A maioria são filmes que estavam em cartaz até pouco tempo nos cinemas, só a última dica é mais antiga, mas ainda assim vale muito a pena. Confira!

Creed III

Dirigido e estrelado por Michael B. Jordan, o terceiro capítulo da saga Creed traz o pugilista se aposentando dos ringues e investindo na carreira de empresário. Porém, um fantasma de seu passado (Jonathan Majors) ressurge após um tempo e começa uma carreira de ascensão meteórica. Agora, com um desafio lançado por ele, Creed voltará aos ringues uma última vez.

Onde assistir: Amazon Prime Video

Avatar: O Caminho da Água

Lançado com mais de uma década de atraso, essa aventura comandada por James Cameron se dispõe a explorar um mundo quase desconhecido dentre a realidade de Pandora: seus oceanos. Na trama, com a volta dos humanos, Jake e sua família temem por colocar a segurança dos Na’Vi em risco. Então, eles partem pelo planeta em busca de um novo lugar para viver e chegam a uma tribo cuja vida se baseia na rotina marítima. Agora, eles tentarão aprender os costumes e habilidades desse povo para viverem em segurança.
Onde assistir: Disney+

STILL: A História de Michael J. Fox

Esse documentário lançado no último mês acompanha a trajetória do icônico Michael J. Fox, que foi de maior astro adolescente dos anos 80, após estrelar alguns dos principais sucessos da época, como De Volta Para o Futuro, para um jovem portador de uma doença misteriosa e que , na época, acreditava-se desenvolver praticamente em pessoas na terceira idade: o Mal de Parkinson. O documentário acompanha, com participações e comentários do próprio Michael, sobre as reações, os dramas, a glória e as dificuldades vividas na época, que se estendem até hoje.

Onde assistir: Apple TV+

A Mulher Rei

Sucesso lançado em 2022, o filme se passa numa tribo africana em épocas em que o mundo ainda sofria com as colonizações e a escravidão era um mercado muito cruel, porém lucrativo para os colonizadores europeus. Nesse contexto, acompanhamos um reinado que é protegido por uma guarda real composta exclusivamente por mulheres. Inspirado em histórias reais, o longa é um grande filme de ação dramática estrelado por Viola Davis.

Onde assistir: HBO Max


A Chegada

Filme mais antigo dessa lista, A Chegada foi lançado em 2016 e se consolidou como uma das melhores ficções científicas de todos os tempos. Inspirado em um conto, o diretor Denis Villeneuve desenvolveu a história de uma série de naves alienígenas misteriosas que pousaram simultaneamente em diferentes países da Terra. Temendo serem visitantes hostis, os diferentes governos começam a lidar com essas naves de diferentes formas. No filme, o foco maior é numa professora universitária de linguística, que é convocada para tentar se comunicar com eles, resultando numa história emocionante e surpreendente.

Onde assistir: Netflix

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS