quinta-feira, abril 25, 2024

‘Die Hart’: Série de comédia de ação com Kevin Hart é renovada para a 2ª temporada

A série de comédia e ação ‘Die Hart‘, estrelada por Kevin Hart, foi renovada para a sua 2ª temporada pela plataforma de streaming Quibi. A informação foi revelada pelo portal Deadline.

Segundo a publicação, o novo ciclo se chamará ‘Die Harter‘ – ainda fazendo uma alusão à popular franquia de ação ‘Duro de Matar‘.

Em um anúncio oficial, o presidente da Laught Out Loud Studios, Jeff Clanagan, compartilhou o seu entusiasmo com a renovação da produção:

“A LOL Studios está empolgada em produzir a segunda temporada de ‘Die Hart’e continuar nosso trabalho para trazer conteúdo premium de comédia”.

Na trama, Hart interpreta uma versão fictícia de si mesmo que está disposta a fazer de tudo para sair do estigma de sidekick dos filmes de comédia e tentar se tornar um herói de ação, aos moldes de Dwayne Johnson e Vin Diesel. Para isso, ele vai encarar uma escola nada ortodoxa, que visa colocar suas habilidades à prova, a fim de transformar sua carreira. No entanto, o treinamento para se tornar uma figura de ação será mais penoso do que ele imaginava.

Confira:

Die Hart‘ ainda conta com John Travolta, Nathalie Emmanuel (‘Game of Thrones‘), Jean Reno e Josh Hartnet no elenco.

A produção foi criada por Tripper Clancy e Derek Kolstad (franquia ‘John Wick‘), com direção de Eric Appel (Brooklyn Nine-Nine).

A plataforma Quibi foi lançada em abril deste ano e traz aos assinantes um diferencial em sua grade de programação. Suas séries originais são feitas em um formato compacto, com episódios curtos de cerca de 10 minutos de duração, para serem consumidos rapidamente.

Não deixe de assistir:

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS