quinta-feira, março 28, 2024

Diego Boneta e Adria Arjona contam história HILÁRIA dos bastidores de ‘O Pai da Noiva’ [EXCLUSIVO]

O CinePOP entrevistou os atores Diego Boneta e Adria Arjona, que estrelam o reboot do clássico ‘O Pai da Noiva’ – já disponível no HBO MAX.

No vídeo, eles contam ao Renato Marafon uma história HILÁRIA dos bastidores e ainda falam da importância da representatividade no novo filme.

Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

A história é centrada em um pai desesperado com o iminente casamento de sua filha, contada pelo prisma de múltiplos relacionamentos dentro de uma família grande e cubano-americana.  

A nova versão é estrelada por nomes como Andy GarciaGloria EstefanAdria ArjonaIsabela MercedDiego BonetaAna FabregaChloe Fineman.

Gaz Alazraki entra como diretor.

O cineasta tem sido uma força importante na indústria cinematográfica mexicana, criando a série original da Netflix ‘Club de Cuervos‘.

Vale relembrar que o primeiro ‘O Pai da Noiva‘ foi lançado em 1991, e traz a história de Banks, um pai de família de bem com a vida que surta ao receber que sua filha Annie vai casar em três meses. Banhado por ciúmes, George cria inúmeras confusões com medo de perder sua “filhinha” para sempre.

Apesar do sucesso de bilheteria do primeiro filme, ‘O Pai da Noiva 2‘ foi alvo de inúmeras críticas e de uma baixíssima bilheteria.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS