sexta-feira, abril 26, 2024

Diego Luna, de ‘Rogue One – Uma História Star Wars’, entra para o remake de ‘Scarface’

A Variety confirma a adição de Diego Luna no remake de ‘Scarface’.

Seu personagem ao certo não foi revelado.

Outra novidade é que Antoine Fuqua está deixando a cadeira de direção.

Isso porque a Universal Pictures quer a todo custo que ele faça logo a sequência de ‘O Protetor‘, com Denzel Washington.

E como Antoine tem contrato de preferência com a Universal por conta desse longa, ‘Scarface‘ teve que ficar em segundo plano, mas um segundo plano que ele realmente não terá como assumir já que as filmagens das duas produções vão se confrontar.

No final de 2016, Terence Winter (‘O Lobo de Wall Street’) foi contratado para roteirizar a nova versão do clássico.

O projeto fará uma atualização do personagem para os dias de hoje. A história será centrada no barão do crime, “que, através de uma campanha ambiciosa e implacável, corre atrás do ‘sonho americano’ – seja isto o que for nesta década.”

O primeiro filme protagonizado pelo gângster com a cicatriz no rosto foi ‘Scarface – A Vergonha de uma Nação’, dirigido por Howard Hawks e Richard Rosson em 1932. A inspiração para o roteiro foi o mafioso real Al Capone, que tinha o apelido de “Scarface”.

O cineasta Brian De Palma usou o longa como inspiração para seu ‘Scarface’, que teve Al Pacino no papel do protagonista. Escrito por Oliver Stone, o remake de 1983 é mais conhecido que o original e notório por sua violência. Nessa versão, o italiano Tony Camonte se tornou Tony Montana, um refugiado cubano.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS