sábado, abril 27, 2024

Diferença salarial entre elenco de ‘Friends’ poderia ter ARRUINADO a série, diz Jennifer Aniston

O icônico elenco da série de televisão ‘Friends‘ quase enfrentou um grande conflito devido a desigualdades salariais que ameaçaram prejudicar sua parceria duradoura.

Jennifer Aniston revelou que, após o sucesso arrasador do romance entre os personagens Ross e Rachel, os executivos aumentaram substancialmente o salário dos atores que interpretavam o casal, criando uma possível desavença com os outros quatro protagonistas.

Conscientes da diferença injusta de remuneração entre os membros do elenco, os protagonistas se uniram para negociar um acordo mais justo e igualitário para todos os envolvidos.

“Teria nos arruinado, eu acho, se alguém estivesse ganhando mais do que os outros financeiramente”, disse Aniston ao Wall Street Journal.

Felizmente, as negociações entre os seis atores principais foram bem-sucedidas, resultando em um acordo que garantia que todos ganhassem o mesmo valor. Ao longo das temporadas subsequentes, os salários dos protagonistas de ‘Friends‘ chegaram a US$ 1 milhão.

Jennifer Aniston estará de volta aos holofotes em breve, na terceira temporada da série ‘The Morning Show’, que estrela ao lado de Reese Witherspoon para a Apple TV+.

Assista ao trailer:

Lembrando que duas primeiras temporadas já estão disponíveis no serviço.

Não deixe de assistir:

Um olhar por trás dos bastidores da vida das pessoas que ajudam a América a acordar pela manhã, explorando os desafios únicos enfrentados pelos homens e mulheres que realizam este ritual diário televisionado.

Jennifer Aniston e Reese Witherspoon estrelam. O elenco ainda conta com Desean Terry, Victoria Tate, Jon Hamn, Billy Crudup, Juliana Margulies, Mark Duplass, Greta Lee e Jon Hamn.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS