sábado, abril 27, 2024

4ª temporada de Harley Quinn surpreende os fãs com introdução de nova personagem do Universo DC

O sétimo episódio da 4ª temporada de ‘Harley Quinn‘, mostra Hera Venenosa (Lake Bell) tentando roubar uma esfera do tempo, mas as coisas dão errado quando Harley (Kaley Cuoco) tenta conversar com Ivy sobre seus problemas de saúde mental durante o assalto.

Hera tenta ignorar Harley, então ela decide roubar a esfera do tempo para ir para ao futuro e falar com uma versão mais velha de Hera, que provavelmente estará menos ocupada.

Chegando lá, ela descobre que a Gotham de 2048 tornou-se um deserto apocalíptico com poucos sobreviventes.

No entanto, um desses sobreviventes é uma personagem da DC que o público ainda não conhecia… A filha de Harley e Ivy! É isso mesmo!

A filha das personagens se chama Neytiri em homenagem à alienígena vivida por Zoe Saldaña na franquia Avatar.

Acontece que Harley e Ivy nunca chegaram a um acordo sobre um nome para sua filha, então Neytiri nomeou a si mesma no primeiro dia do jardim de infância.

Mas, quando Harley descobre o nome, ela decide mudá-lo para Princesa Ladyfingers.

Dublada por Zosia Mamet, que estrela ao lado de Cuoco em ‘The Flight Attendant’, Ladyfingers é a combinação perfeita de Harley e Ivy.

Ela tem pele verde e tranças brancas, além de uma tatuagem do Esquadrão Cobb, assim como Ivy.

Não deixe de assistir:

Por enquanto, não se sabe se a personagem será canonizada no universo DC, mas é uma baita surpresa para os fãs.

Confira a imagem divulgada pelo Comic Book:

No início de julho, a diretora Christina “Kiki” Manrique revelou em seu perfil do Twitter que já estava dando os primeiros passos na 5ª temporada da animação da ‘Harley Quinn‘.

No entanto, o próximo ciclo ainda não está garantido pela DC Studios.

Em entrevista para o Inverse, os produtores Cecilia Aranovich Hamilton e Ian Hamilton disseram que o futuro da animação ainda é incerto.

Ao longo da conversa, eles sugeriram que ainda não houve sinal verde para a 5ª temporada.

De qualquer forma, Ian disse que a 4ª temporada termina com um gancho, dando a entender que a possibilidade para novos episódios está em aberto.

“Bem, nós realmente não sabemos nada neste momento. Nada nos foi comunicado diretamente. Até onde sabemos, ele [James Gunn] gosta da série. Sabe, ele fez parte dela. Então, acreditamos que ele é um grande fã. Mas não sabemos exatamente para onde vamos a partir daqui… Esperamos que a 4ª temporada seja bem-sucedida. Esperamnos que, tanto Gunn quanto os fãs, gostem para que possamos continuar explorando esse universo, mas isso é tudo o que sabemos até agora, disse Cecilia.

Ian argumentou que:

“A atual temporada realmente faz muito para dar corpo a todo o universo da série. No final, você não sabe para onde eles vão, pois detalhamos muito o universo da Harley Quinn ao longo da trama. A história pode ir para qualquer lugar.”

Lembrando que a 4ª temporada já está sendo exibida na HBO Max.

Relembre o trailer:

Criada por Paul DiniBruce Timm, a série é baseada nos quadrinhos da DC Comics.

A trama segue as aventuras de Arlequina após romper com o Coringa e começar a trabalhar sozinha. Com a ajuda de Hera Venenosa e uma equipe desorganizada de rejeitados da DC, ela tenta ganhar um lugar na maior mesa de vilões: a Legião do Mal.

A produção também conta com as vozes de Lake Bell, Alan Tudyk, Tony Hale, Ron Funches, Jason Alexander e JB Smoove.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS