quinta-feira, março 28, 2024

Diferente de Gal Gadot e Patty Jenkins, outros cineastas e artistas não foram beneficiados pela HBO Max; Entenda!

No início da semana, o The New York Times divulgou que Patty Jenkins e Gal Gadot receberam cerca de US$ 10 milhões cada uma para apoiar a decisão da Warner Bros em lançar ‘Mulher-Maravilha 1984′ na HBO Max.

No entanto, o portal revelou que o estúdio não favoreceu nenhum outro ator ou cineasta após sua decisão de lançar todos os filmes de 2021 no serviço de streaming.

Nem mesmo Margot Robbie (‘O Esquadrão Suicida’), Keanu Reeves (‘Matrix 4’) e Will Smith (‘Rei Richard’) foram procurados para discutirem um acordo financeiro por conta de seus vindouros filmes.

Como o lançamento simultâneo nos cinemas e na HBO Max irá prejudicar as bilheterias dos títulos, diversos artistas e diretores ficaram extremamente chateados com a decisão da Warner Bros.

Inclusive o Deadline informou que Legendary Entertainment está contestando a decisão de lançar ‘Godzilla vs. Kong‘ na plataforma, e “já enviou ou irá enviar cartas para a Warner Bros. o mais breve possível.”

Para quem não sabe, os executivos da Legendary descobriram sobre essa política de lançamento apenas 30 minutos antes da declaração pública da Warner Bros.

Conforme revelado no começo deste mês, a Legendary alegadamente colocou a Netflix como uma das parceiras em potencial para comprar ‘Godzilla vs. Kong’ por US$250 milhões, mas a Warner bloqueou a decisão.

Quanto aos artistas mencionados no artigo do NYT, é possível que o estúdio possa entrar em contato com eles até o ano que vem, mas tudo depende das negociações com suas respectivas agências.

Enquanto isso, vale lembrar que a próxima grande estreia da HBO Max será ‘Mulher-Maravilha 1984‘, que chega ao catálogo junto com a estreia nos cinemas norte-americanos em 25 de dezembro.

No Brasil, a sequência estreia no dia 17 de dezembro.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer, junto com os novos cartazes individuais:

Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

O elenco também conta com Chris PineKristen WiigPedro Pascal.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS