Diretor aborda DIFERENÇAS entre ‘O Exorcista: O Devoto’ e ‘Halloween’

David Gordon Green, o diretor da nova trilogia de ‘Halloween‘, está agora mergulhando em outro universo assustador com o aguardado lançamento de ‘O Exorcista: O Devoto‘.

Em uma entrevista exclusiva à Empire Magazine, Green discutiu as nuances que diferenciam as duas franquias, revelando abordagens distintas para cada uma delas.

Ele compartilhou que as duas franquias são “muito diferentes” entre si. Enquanto Halloween é mais direto e se enquadra no gênero “slasher”, ‘O Exorcista‘ exige uma abordagem mais aprofundada, centrada na pesquisa e na sensibilidade devido ao seu teor dramático.

“Os filmes de Halloween são caracterizados pelo gênero slasher. Ambas as franquias oferecem espaço para experimentação e, quem sabe, diversão. No entanto, ‘O Exorcista: O Devoto’ foi um projeto que demandou pesquisa mais intensa e um abordagem levemente mais acadêmica. A narrativa que estávamos moldando e os laços entre os personagens eram mais voltados para o drama. É uma perspectiva completamente diferente”, explicou Green.

David Gordon Green, diretor de ‘O Exorcista: O Devoto‘ e conhecido por seu trabalho na trilogia nova de ‘Halloween‘, compartilhou sua abordagem cuidadosa em relação à icônica voz demoníaca na franquia clássica do terror.

Em entrevista para o SyFy Wire, ele expressou seu desejo de não decepcionar os fãs, reconhecendo o papel crucial que essa característica desempenha na série.

Green revelou que a versão final do filme pode diferir do que foi apresentado no trailer oficial.

“Estamos na parte de voz demoníaca do processo agora, e explorando vários conceitos. Outro dia, nós trouxemos cinco pessoas muito, muito diferentes para uma sala, com um microfone e pedi que dissessem coisas”, explicou o diretor.

“Talvez eu queira que seja cada uma dessas vozes e muito mais. Talvez eu queira que esse demônio seja um monte de coisas”, concluiu.

Anteriormente, conversando com o IndieWire, o produtor Jason Blum comentou sobre a expectativa pelo lançamento e disse que este é o filme mais arriscado de sua carreira.

“O filme mais arriscado que já fiz com certeza ainda não foi lançado. É ‘O Exorcista‘. Só porque é muito caro. Normalmente, a barreira para o sucesso em tudo o que fazemos é incrivelmente baixa porque fazemos filmes baratos. Para ‘O Exorcista’, a aposta é alta.”

Ele acrescentou que:

“Não é um alto risco para a Blumhouse. Obviamente, já fomos pagos, mas é um risco alto para nossos parceiros. Então, quando você me pergunta qual é a coisa mais arriscada em que já trabalhamos, considero isso como para nós ou nossos parceiros financeiros. No caso de ‘O Exorcista’, esse seria o maior, porque é um risco alto para a Universal.”

Na trama, um pai desesperado pede a ajuda de Chris MacNeil para tentar lidar com uma presença demoníaca, assim como aconteceu com ela no passado.

Leslie Odom Jr.Ann DowdJennifer NettlesNorbert Leo ButzLidya JewettOlivia MarcumEllen Burstyn estrelam.

Notícias

‘Yellowstone’: Roteirista acusa Taylor Sheridan de PLÁGIO

O mega sucesso da televisão norte-americana 'Yellowstone' tornou-se o...

Robert Downey Jr. revela que ESSES dois personagens foram CORTADOS de ‘Vingadores: Guerra Infinita’

'Vingadores: Guerra Infinita' chegou aos cinemas em 2018, tornando-se um...

Berlim é tomada por VAMPIROS no trailer de ‘City of Blood’

O Hulu divulgou hoje (24) o trailer oficial de 'City...

‘Harry Potter’: Kit Harington SUBSTITUI Nicholas Hoult como Gilderoy Lockhart na 2ª temporada

Segundo o Deadline, Kit Harington ('Game of Thrones') foi escalado para...

Mãe de Hayden Panettiere rebate ataques e diz que atriz “foi ladeira abaixo” após ‘Heroes’

Lesley Vogel, mãe de Hayden Panettiere, pronunciou-se publicamente para...

‘Risco Total’: Remake com Pierce Brosnan ganha data de estreia nos EUA

O novo 'Risco Total' (Cliffhanger), produção da NEON que...

Filha de Laura Cardoso revela detalhes dos últimos momentos da atriz

Fátima, filha do ícone da televisão Laura Cardoso, falou...