terça-feira, março 19, 2024

Diretor afirma que ‘A Ilha da Fantasia’ é como ‘quatro filmes de terror diferentes’

Em entrevista ao Bloody Disgusting, o diretor Jeff Wadlow (‘Verdade ou Desafio‘) falou sobre o remake ‘A Ilha da Fantasia‘ e revelou que o longa é como “quatro mini filmes de terror diferentes”.

“Eu espero que os espectadores se divirtam com esse filme. Tive que chance de misturar vários subgêneros e referências de clássicos filmes de terror, tais como ‘Jogos Mortais’, ‘Uma Noite de Crime’ e ‘Efeito Borboleta’. Todos esses subgêneros diferentes dentro do terror que eu tentei referenciar.”

Ele completa, “Eu pude fazer quatro filmes de terror diferentes e, então, os misturei.”

A estreia no Brasil acontece dia 16 de abril.

O MPAA classificou o filme com baixa classificação etária (PG-13) por “violência, terror, drogas, material sugestivo e linguagem brevemente forte.” 

O enigmático Sr. Roarke (interpretado por Michael Peña) realiza os sonhos secretos de seus sortudos convidados em um luxuoso e remoto resort tropical. Mas quando as fantasias se transformam em pesadelos, os convidados precisam resolver o mistério da ilha para escapar com vida.

O elenco ainda conta com Michael Rooker, Michael Peña, Charlotte McKinneyParisa Fitz-Henley, Austin Stowell e Jimmy O. Yang.

Jeff Wadlow é o responsável pela direção, roteirizando ao lado de Chris Roach e Jillian Jacobs. Todos colaboraram anteriormente com a Blumhouse no terror ‘Verdade ou Desafio‘.

O longa é baseado na série clássica ‘Ilha da Fantasia‘, exibida pela ABC de 1977 até 1984. A trama é similar à série, com a exceção de que alguém está matando os convidados na ilha.

Não deixe de assistir:

ilhadafantasia 1

fantasy island poster 1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS