Em entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor Luca Guadagnino (‘Me Chame Pelo Seu Nome’) confirmou que uma das cenas mais icônicas do aclamado ‘Rivais‘ não estava presente no roteiro original.
O cineasta revelou que a cena do beijo triplo só foi introduzida posteriormente ao enredo, após Guadagnino ressaltar a importância de explorar adequadamente a dinâmica do triângulo amoroso.
“Acredito que [a cena do beijo triplo] não estava no roteiro original. Nós discutimos bastante com [o roteirista] Justin Kuritzkes sobre a possibilidade de todos os lados desse triângulo se tocarem – era importante mostrar que se você está com ciúmes de alguém, você não está apenas com ciúmes do seu parceiro, mas também está com ciúmes de não ter sido escolhido pelo seu rival. Você quer ser o objetivo de afeição do seu rival, então você também sente ciúmes do seu parceiro ter sido escolhido.”
Anteriormente, Zendaya havia confirmado que o roteiro sofreu uma evolução natural: “O filme passou por alguns rascunhos [diferentes]. Luca e Justin trabalharam no roteiro antes de todos nós nos reunirmos. Apesar do roteiro original ter sido brilhante, Luca também queria introduzir sua própria visão à narrativa, então a colaboração entre eles começou logo durante as etapas iniciais.”
Vale lembrar que ‘Rivais‘ deve arrecadar em torno de US$ 15 milhões em seu primeiro final de semana nos EUA. Aclamado pelos críticos, com impressionantes 96% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, o longa se tornará o maior lançamento da carreira do diretor Luca Guadagnino (‘Me Chame Pelo Seu Nome’) no país.
O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 25 de abril.
Confira nossa crítica e siga o CinePOP no Youtube:
Crítica | Zendaya trilha caminho para o Oscar na IMPECÁVEL dramédia esportiva ‘Rivais’
O longa também é estrelado por Josh O’Connor (‘The Crown’) e Mike Faist (‘Amor Sublime Amor’).
A trama acompanha um casal de atletas de tênis que, após se reencontrarem com um antigo amigo, acabam desenterrando um relacionamento mantido em segredo por muitos anos.
Tashi Duncan, atleta prodígio do tênis que se tornou treinadora, uma força da natureza que não pede desculpas por seu jogo dentro e fora da quadra. Casada com um campeão que tem acumulado apenas derrotas nos últimos jogos, a estratégia de Tashi para a redenção de seu marido toma um rumo surpreendente quando ele deve enfrentar o fracassado Patrick nas quadras. Patrick foi o melhor amigo de seu marido, e é ex-namorado de Tashi. Quando o passado e o presente entram em colisão, e as tensões aumentam, Tashi deve se perguntar qual será o custo dessa vitória.
Luca Guadagnino compartilhou detalhes sobre o filme em entrevista à Variety. Ele revelou que Zendaya passou três meses treinando com o técnico de tênis profissional e ex-jogador Brad Gilbert para se preparar para o papel.