Durante seu painel na convenção Midnight Fest, David F. Sandberg (‘Annabelle 2: A Criação do Mal’) voltou a comentar sobre a possível sequência do terror ‘Quando as Luzes se Apagam‘.
O diretor declarou que ainda há chances da sequência sair do papel.
“Há uma chance da sequência de ‘Quando as Luzes se Apagam’ acontecer. Veremos. Nós temos uma versão de uma sequência que não poderíamos usar atualmente. Talvez só algumas partes. [A trama do original da continuação] se passaria logo após o final do primeiro filme, mas [o ator Gabriel Bateman] não é mais uma criança. Então, a sequência deveria se passar uns 10 anos depois.”
Ele completa, “Não quero revelar muitos sobre isso, porque ainda pode acontecer.”
Anteriormente, o cineasta havia revelado detalhes da história original do segundo filme:
“Nesse roteiro, o Martin ainda era jovem, e agora ele não é mais jovem. Ele é como um homem agora, sabe. Não, mas ela estava atacando uma nova família, mas então esse elenco se envolveu para ajudar com isso. Porque, quero dizer, você meio que tem que fazer isso. Porque a parte divertida de um filme de terror é a descoberta quando a assombração começa e você não sabe o que está acontecendo. Então, se ela voltar apenas para este elenco, tipo, ‘Bem, sim, nós sabemos quem é a Diana. Já lidamos com ela antes’. Então, se você tem uma família diferente no início, então eles podem passar por tudo isso, mas depois você pode ter esse elenco chegando e, você sabe, serem os especialistas para ajudar a derrotar.”
Sucesso nos cinemas, o terror original custou apenas US$ 4.9 milhões e arrecadou mais de US$ 100 milhões mundialmente.
Estrelada por Teresa Palmer (‘A Escolha’) e Gabriel Bateman (‘Annabelle’), a história centra-se em uma entidade sobrenatural que ataca uma família, mas só pode ser vista quando as luzes se apagam.

