sexta-feira, março 29, 2024

Diretor compara a trama de ‘Thor: Ragnarok’ com ‘Capitão América: Guerra Civil’

Taika Waititi , diretor de ‘Thor: Ragnarok‘, conversou com o A. V. Club sobre o terceiro filme do asgardiano.

Na entrevista, Waititi compara os problemas enfrentados por Thor (Chris Hamsworth) e Hulk (Mark Ruffalo) no novo filme da Marvel, com a disputa em ‘Capitão América: Guerra Civil‘. Confira:

“Guerra Civil é só sobre os seres humanos, com problemas humanos. O nosso (Thor Ragnarock) é com criaturas e outros seres, e outros tipos de personagens realmente diferentes. Novamente mostrando problemas humanos, mas no espaço e em outros mundos.” O diretor ainda disse que gravou um cameo no filme, “Não é uma coisa que eu planejei, mas agora estou em todos os meus filmes em um pequeno papel. Eu provavelmente vou continuar fazendo isso. É como uma coisa tola que eu faço agora.”, disse o diretor.

Em ‘Thor: Ragnarok‘, Thor é preso no outro lado do universo sem seu martelo poderoso. Ele encontra-se em uma corrida contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok – a destruição de seu mundo natal e o fim da civilização Asgardiana – nas mãos de uma nova ameaça todo-poderosa, a implacável Hela. Mas primeiro ele deve sobreviver a uma disputa mortal de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e companheiro dos Vingadores – o Incrível Hulk!

Hulk e Thor de armadura em cartaz de ‘Thor – Ragnarok’

Cate Blanchett viverá Hela, a deusa asgardiana da morte. Senhora de Hel e Niffleheim, é uma tenaz inimiga de Thor. Quando atingiu a maioridade, Odin nomeou-a Deusa da Morte, dando-lhe domínio sobre os mortos nos reinos de Hel e Niffleheim. Nos quadrinhos, ela chega a matar Thor.

Jeff Goldblum (‘Independence Day: O Ressurgimento’) viverá o Grão-Mestre, e Karl Urban (‘Star Trek: Sem Fronteiras’) será o Executor.

Chris Hemsworth compartilha nova imagem nos bastidores de ‘Thor – Ragnarok’

Thor: Ragnarok‘ chegará aos cinemas em 2 de Novembro de 2017.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS