Em entrevista ao Deadline, Shawn Levy (‘Free Guy: Assumindo o Controle’) confirmou que a vindoura sequência ‘Deadpool 3‘ manterá a alta indicação etária dos filmes anteriores, e só poderá ser assistida por maiores de idade.
Após a compra a 20th Century Studios pela Disney, os fãs estavam preocupados com a possibilidade do estúdio trazer uma versão mais leve e menos sangrenta do Mercenário Tagarela – como os outros filmes de super-herói da Marvel.
“Muito antes que eu amar o Ryan Reynolds, que já amava o Deadpool. Eu amo esse personagem. Para mim, o primeiro filme é simplesmente perfeito, então eu não tenho a intenção de mexer com o DNA da franquia.”
O cineasta também revelou novos detalhes sobre a produção: “Estávamos na metade das filmagens de ‘Deadpool 3’ [antes da greve dos atores]. Foi muito divertido, e a química entre [Ryan Reynolds e Hugh Jackman] é absolutamente incrível. É tudo o que estávamos esperando que fosse.”
Vale lembrar que a Marvel Studios antecipou ‘Deadpool 3‘ para 3 de maio de 2024. Anteriormente, o longa estava previsto para 8 de novembro de 2024.
Infelizmente, a data pode ser alterada novamente por causa das greves.
Embora os detalhes da trama de ‘Deadpool 3‘ sejam mantidos em segredo, rumores sugerem que o Mercenário Tagarela causará problemas nas linhas temporais e terá que lidar com a “vigilância” da Autoridade de Variação Temporal (AVT).
O terceiro filme também contará com a presença de Stefan Kapičić como Colossus, o mutante que transforma sua pele em aço; Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna como Míssil Adolescente Megassônico e sua namorada Yukio, respectivamente; e Morena Baccarin como Vanessa, o par romântico do personagem titular.
Karan Soni e Leslie Uggams completam o elenco como o carismático taxista Dopinder e a Cega Al, uma idosa com humor irreverente que serve como conselheira para o Deadpool.
A direção fica a cargo de Shawn Levy (‘Stranger Things’).
O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.