sexta-feira, abril 26, 2024

Diretor confirmam que um desses 6 personagens irá morrer em ‘Vingadores 3’

Agora temos uma revelação quase “oficial” vinda dos Irmãos Russo, diretores de ‘Guerra Infinita’. Um dos seis personagens listados na imagem abaixo não irá sobreviver aos eventos do gilme.

Duas fontes reforçaram que a notícia é verídica, a Cinema Facts e We Got This Covered. Vocês conseguem adivinhar qual desses heróis será a vítima fatal?

Cuidado com possíveis spoilers daqui para baixo!

Com exceção de Gamora, todos estão cotados para a morte. Apesar de o Homem de Ferro sair de cena, não deve morrer no final. Boatos que surgiram na internet já garantiram que Visão e Drax morreriam, porém, nada foi sustentado, restando então apostar as fichas em Capitão América e Thanos.

E para vocês, quem deve morrer?

O trailer de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ quebrou recorde como o mais visto da história do YouTube.

Segundo o ComicBook, o trailer ultrapassou as 100 milhões de visualizações no canal oficial da Marvel, e ultrapassou o recorde que pertencia a ‘Star Wars: O Despertar da Força‘, com 99 milhões de visualizações.

Não deixe de assistir:

A barba do Capitão América foi o momento mais comentado do trailer de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ no Twitter. Segundo o Fizziology, o momento teve mais de 20 mil menções nas primeiras sete horas após o trailer.

Confira os momentos mais comentados:

– Barba do Capitão América (20,474 menções)
– Sentido Aranha (6,100 menções)
– Guardiões da Galáxia no fim do trailer (5,497 menções)
– Deem um escudo a esse homem! (2,180 menções)
– Momento em que Os Vingadores correm juntos no final (2,108 menções)

Caos e destruição no trailer de ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Os Melhores Momentos do Trailer de ‘Vingadores – Guerra Infinita’ 

A trama vai mostrar o vilão Thanos juntando as Jóias do Infinito e declarando guerra contra os Vingadores, que estão separados após os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

Guerra Infinita‘ será lançado nos cinemas em 26 Abril de 2018, com ‘Vingadores 4‘ chegando aos cinemas um ano depois, em 02 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS