domingo, fevereiro 25, 2024

Diretor da Pixar comenta sobre as MUDANÇAS nos próximos filmes do estúdio

A Pixar está atualmente saboreando o sucesso surpreendente de ‘Elementos’ enquanto se prepara para um futuro repleto de histórias originais que capturam a essência única do estúdio de animações.

Em uma entrevista ao The New York Times, o diretor criativo da Pixar, Pete Docter, compartilhou insights sobre a direção que o estúdio pretende tomar em seus próximos projetos.

Docter expressou sua satisfação com o impacto de ‘Elementos’, afirmando: “Sempre achei que esta animação em especial conversaria com muitas pessoas, e estou feliz por termos conquistado isso”.

No entanto, ele também destacou a importância de reexaminar o passado da Pixar para orientar o futuro. “Quais são os tipos de filmes que queremos fazer? Eu realmente acho que quero reforçar o que permitiu nos conectar com o público no início”, acrescentou.

O diretor criativo mencionou a icônica franquia ‘Toy Story’ como um exemplo representativo do vínculo emocional que a Pixar estabelece com seu público.

Ele enfatizou como esses filmes exploram “ideias que todos carregam quando criança”, ressaltando a importância de direcionar futuros títulos nessa mesma linha de narrativas envolventes e universalmente relatas.

Relembre o trailer de ‘Elementos’:

‘Elementos’ é um filme de animação que se passa em uma sociedade onde os quatro elementos da natureza – ar, terra, fogo e ar – vivem em harmonia. Ember (fogo) é uma mulher com um grande senso de humor e apaixonada pela família, mas tem um temperamento um pouco quente. Wade (água) é empático e extrovertido, e não tem medo de demonstrar suas emoções. Eles vão se apaixonar e viver um romance complicado.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS