![YouTube video](https://i.ytimg.com/vi/IoR6nfJb1vE/hqdefault.jpg)
A saga ‘007’ é uma das mais conhecidas e rentáveis da história do cinema e, em breve, ganhará capítulos inéditos com um novo ator interpretando o icônico espião James Bond.
Agora, em uma recente entrevista ao Screen Rant, o diretor Martin Campbell, que comandou o aclamado filme ‘007: Cassino Royale’, trouxe atualizações interessantes sobre a franquia.
Durante a conversa, Campbell foi questionado sobre o processo de escalação do próximo Bond – cujos rumores incluem Henry Cavill, Aaron Taylor-Johnson, Josh O’Connor, Idris Elba e outros -, e revelou o que os produtores estão procurando no ator que o interpretará nos cinemas.
“Você tem que entender que, quem for interpretar Bond, será contratado por cinco filmes, certo?”, ele disse. “Então, acho que você tem que ter alguém na casa dos 30 anos, 35, 36, se eles vão participar de cinco filmes. Digo, olhe para Roger Moore, acho que ele tinha 56 anos quando terminou de interpretá-lo. Não sei o quão velho Pierce Brosnan era, mas eles vão te segurar até os cinquenta anos, basicamente”.
Campbell completa: “Então, eles sempre têm que escolher alguém que consiga fazer todos esses filmes – e, para isso, precisam contratar alguém que tenha por volta dos 30 anos”.
Anteriormente, em entrevista ao The Independent, os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli haviam revelado que não têm pressa em lançar a próxima era da saga de espionagem.
“É uma grande decisão’, Broccoli disse, reafirmando a importância de tomar o tempo necessário para encontrar o ator certo para o papel.
Wilson acrescenta: “toda vez que escalamos um novo ator, os filmes mudam. É a animação de um novo Bond, uma nova direção. Cada uma dessas pessoas que encarnou o papel ofereceu algo novo e diferente”.
![YouTube video](https://i.ytimg.com/vi/L_VNGisqMa4/hqdefault.jpg)
Anteriormente, Jennifer Salke, chefe da Amazon MGM Studios, havia comentado sobre o futuro da franquia, destacando que não haverá intervalos longos entre os próximos filmes:
“Há muitas ideias sobre potenciais atores que surgiram e que considero interessantes. Acho que existem várias maneiras de avançar. Mantemos um bom relacionamento com a Eon Productions, Barbara Broccoli e Michael G. Wilson. Não estamos buscando desestabilizar a forma como esses filmes incríveis são feitos; estamos seguindo a liderança deles. O público global será paciente. Queremos evitar longos intervalos entre os filmes, mas, neste momento, não estamos preocupados”.
Vale lembrar que o capítulo mais recente de ‘007’ foi ‘Sem Tempo para Morrer’, lançado em 2021 e disponível no Prime Video.
![YouTube video](https://i.ytimg.com/vi/OqhECMyn7TA/hqdefault.jpg)
O filme conquistou 83% de aprovação no Rotten Tomatoes, além de ter arrecado fortes US$774,2 milhões nas bilheterias mundiais.
Na trama, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz não dura muito quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa.