sexta-feira, abril 26, 2024

Diretor de ‘1917’ não acredita que as pessoas vão parar de ir ao cinema

Sam Mendes levou para casa duas estatuetas do Globo de Ouro no último domingo, 05 de janeiro, por seu incrível trabalho no sinestésico épico de guerra ‘1917’.

Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o aclamado diretor disse que não acha que as pessoas vão parar de ir ao cinema desde que os cineastas continuem a produzir filmes cuja experiência cinematográfica seja irresistível.

“Estou otimista, na verdade, mas está nas mãos dos cineastas mais do que qualquer coisa. cabe aos realizadores fazer filmes que devem ser vistos nas telonas e façam o público sentir que, se não os ver nos cinemas, vão perder alguma coisa… acho que o que é importante é que os cineastas sejam ambiciosos e que usem as ferramentas do cinema […] para criar grandes histórias”.

1917‘ chega em 23 de janeiro nos cinemas brasileiros e contará com sessões antecipadas nos dias 18 e 19 de janeiro.

Confira:

O longa é dirigido por Sam Mendes (‘007 – Operação Skyfall‘), que coescreveu o roteiro ao lado de Krysty Wilson-Cairns.

Em um dos momentos críticos da Primeira Guerra Mundial, dois soldados britânicos Schofield (MacKay) e Blake (Chapman) recebem uma missão aparentemente impossível. Em uma corrida contra o tempo, os soldados devem cruzar território inimigo e entregar uma mensagem que cessará o ataque brutal de milhares – entre eles, o irmão de Blake.

O elenco inclui George MacKay, Dean-Charles Chapmann, Mark Strong, Andrew Scott, Richard Madden, Claire Duburcq, Colin Firth e Benedict Cumberbatch.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS