sábado, abril 27, 2024

Diretor de ‘1917’ fará QUATRO filmes sobre os Beatles

Os Beatles estão prestes a ter sua história contada nos cinemas. Segundo o Deadline, a banda ganhará uma saga cine biográfica sob a direção do renomado cineasta Sam Mendes (‘1917’).

Os filmes serão produzidos pela Sony Pictures Entertainment, e a saga contará com quatro filmes, cada um focado em um membro da banda, com histórias interligadas. Esta é a primeira vez que a Apple Corps Ltd. e os BeatlesPaul McCartney, Ringo Starr e as famílias de John Lennon e George Harrison – concedem todos os direitos de história de vida e música para um filme roteirizado.

“Fomos a Los Angeles antes do Natal para apresentar o projeto, e é justo dizer que fomos recebidos com entusiasmo universal”, disse Mendes. “O motivo pelo qual a Sony se destacou em meio a ofertas concorrentes foi devido à paixão de Tom e Elizabeth pela ideia e ao compromisso de impulsionar esses filmes de maneira inovadora e emocionante.”

“Nada disso poderia ter se concretizado sem o apoio de Jeff Jones e Lee Eastman – eles foram completamente instrumentais nos bastidores”. Finalizou Mendes

Além de dirigir todos os quatro filmes, Mendes produzirá ao lado de sua parceira da Neal Street Productions, Pippa Harris (‘Garoto Nota 10’), e de Julie Pastor (‘Império da Luz’). Jeff Jones será o produtor executivo da Apple Corps Ltd.

“O que é verdadeiramente emocionante é que Sam tem a liberdade de mergulhar nas vidas de cada um dos Beatles, sem nada fora dos limites e sem sentido de a banda querer que ele conte uma versão ‘autorizada’ particular de sua ascensão ao sucesso”. Complementou Harris

Sam Mendes é um cineasta renomado, reconhecido por obras como ‘Beleza Americana’, ‘1917’, ‘007 – Operação Skyfall’ e ‘Foi Apenas um Sonho’, entre outros.

O projeto está previsto para ser lançado em 2027.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS