sexta-feira, abril 12, 2024

Diretor de ‘A Caçada’ queria manter oculto visual do Predador; Entenda!

Foi revelado que o visual e a preença do famigerado Predador de ‘A Caçada’ era para ter sido mantida em segredo para o público, e o diretor Dan Trachtenberg revelou como queria fazer isso em tela. O cineasta disse que esperava revelar tal segredo apenas quando o trailer de ‘A Caçada’ fosse revelado durante a exibição do Predador de 2018.

“Eu nunca acreditei que isso aconteceria, mas o que eu queria era que o trailer fosse secreto. Inicialmente eu esperava que o filme pudesse estar em andamento enquanto o último filme do Predador foi lançado”, falou Trachtenberg.

Que continuou: “Então, você veria um trailer dele que seria apenas a sua primeira parte, com essa garota saindo para provar a si mesma e depois vendo um fogo no céu, e você pensaria ‘oh, o que diabos é esse filme louco?”.

“Então, quando o filme Predador de 2018 fosse lançado, teríamos um trailer completo que o revelaria, e é claro, usava a sequência do urso, com o sangue formando o Predador para você dizer ‘Oh meu Deus, aquele filme que já nos interessamos é um filme do Predador!’”, finalizou.

Assista a entrevista com o elenco do filme e siga o CinePOP no YouTube:

O filme já está disponível no Star+ e conquistou impressionantes 92% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Não deixe de assistir:

Ambientado no mundo da Nação Comanche no início de 1700, “O Predador: A Caçada” é a história não contada de uma jovem guerreira altamente qualificada, desesperada para proteger seu povo do perigo iminente. Ela persegue e finalmente confronta sua presa, que acaba sendo um predador alienígena altamente evoluído com um arsenal tecnologicamente avançado, resultando em um confronto brutal e aterrorizante entre os adversários.

Dan Trachtenberg (‘Rua Cloverfield, 10’) dirige e Patrick Aison (‘Jack Ryan’ e ‘Treadstone’) assina o roteiro.

A sequência é o quinto capítulo da saga, que foi lançada oficialmente em 1987 e que também contou com dois derivados crossover com ‘Alien‘.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS