Diretor de ‘A Morte do Demônio: Em Chamas’ NÃO quer comandar outro filme da franquia

Em entrevista ao Variety, o diretor Sébastien Vaniček (‘Infestação’) revelou que não tem a intenção de comandar outro filme da franquia ‘A Morte do Demônio‘.

Após trazer sua visão em ‘A Morte do Demônio: Em Chamas‘, o cineasta declarou que a saga precisa de novos diretores para manter o fluxo de criatividade.

“Não acho que eu gostaria de escrever e dirigir outro filme da franquia ‘A Morte do Demônio’. A única pessoa que pode dirigir mais de um filme desta saga é o Sam Raimi. Essa é uma franquia que precisa de uma visão original e novos diretores em cada nova iteração. Os fãs querem ser surpreendidos e, se quisermos manter a franquia viva, precisamos de visões diferentes.”

Sobre seus planos para o futuro, o cineasta declara: “Assim que eu tive a liberdade e a habilidade para escrever e dirigir meu próprio material, não sou contra nenhuma oportunidade. Estou aberto a dirigir filmes de outras franquias e de criar minhas próprias coisas. Foi incrível dirigir ‘A Morte do Demônio: Em Chamas’ e criar algo em um universo que as pessoas já conhecem. Sei como é trabalhar com um grande estúdio; você nunca tem 100% de liberdade, mas quero me certificar de poder trazer minha visão. Não conseguiria dirigir um roteiro que eu não tenha escrito.”

Crítica | ‘A Morte do Demônio: Em Chamas’ extrapola todos os limites e é o filme mais NOJENTO da franquia

Vale lembrar que ‘A Morte do Demônio: Em Chamas‘ segue em exibição nos cinemas nacionais!

Dirigido por Sébastien Vaniček (‘Infestação’), o novo filme promete trazer um tom mais sério – como o remake de 2013 –, cenas assustadoras que farão o público se contorcer nos cinemas.

O elenco contará com Souheila Yacoub (‘Duna: Parte 2’), Hunter Doohan (‘Wandinha’), Luciane Buchanan (‘O Agente Noturno’) e Tandi Wright (‘Pearl’).

Além de dirigir, Sébastien Vaniček também assina o roteiro ao lado de Florent Bernard.

A trama se passará antes dos eventos do longa original, de 1981. E, apesar da ação em ‘Uma Noite Alucinante 3‘ se passar na Idade Média, o novo filme será ambientado antes do Ash Williams voltar no tempo.

“‘Evil Dead Wrath’ será mais um capítulo inventivo da franquia. A trama se passará antes de todas as outras. O filme será ambientado em 1972.”

Ele completa, “O longa terá a atmosfera de uma produção lançada nos anos 70 porque o diretor e seu diretor de fotografia querem resgatar essa aparência e sensação usando um filme chamado Ektachrome 100. Muitos filmes foram rodados com ele naquela época.”

Notícias

Tom Cruise fará participação especial no encerramento da Copa do Mundo

Tom Cruise, Laura Pausini, Nicole Scherzinger, Robbie Williams e...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.