Diretor de ‘Alien: Romulus’ divulga MENSAGEM que recebeu de Ridley Scott; Confira!


‘Alien: Romulus’ chega em breve aos cinemas de todo o mundo e, através das redes sociais, o diretor Fede Alvarez revelou a “cândida” mensagem que recebeu do produtor Ridley Scott no primeiro dia de gravações do longa-metragem.

Como é possível ver abaixo, a mensagem diz: “boa sorte. Boa saúde. Boa caça. Não f*** com tudo. Tudo de melhor”.

Ambientada entre os eventos de ‘Alien, o Oitavo Passageiro‘ (1979) e ‘Aliens, O Resgate‘ (1986), a trama gira em torno de um grupo de jovens colonizadores espaciais se depara com a forma de vida mais aterrorizante do universo enquanto exploram as profundezas de uma estação espacial abandonada.

O elenco conta com Cailee Spaeny, Isabela Merced, David Jonsson, Archie Renaux, Spike Fearn e Aileen Wu.

Ridley Scott, diretor do longa original e das pré-sequências, serve como produtor.

alienromulus

Inscreva-se

Notícias

BOMBA! Globoplay é proibido de exibir o Oscar e anuncia em cima da hora

O Oscar 2026 aconteceu ontem, premiando os melhores filmes...

Oscar 2026 | Michael B. Jordan leva o prêmio de Melhor Ator por ‘Pecadores’

O sucesso de bilheterias 'Pecadores', dirigido por Ryan Coogler...

Oscar 2026 | ‘Valor Sentimental’ leva o prêmio de Melhor Filme Internacional

'Valor Sentimental', o mais novo filme do aclamado realizador...

Oscar 2026 | ‘Pecadores’ leva a estatueta de Melhor Fotografia

O sucesso de bilheterias 'Pecadores', dirigido por Ryan Coogler...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.