sexta-feira, abril 26, 2024

Diretor de animação de ‘O Senhor dos Anéis’ revela que Mick Jagger queria dublar Frodo

Antes de ser um sucesso massivo de bilheteria, crítica e prêmios, ‘O Senhor dos Anéis‘ foi adaptado como uma animação em longa-metragem adaptando os dois primeiros livros da trilogia escrita por J.R.R.Tolkien.

Agora com a saga novamente em evidência por conta da vindoura série da Amazon, o diretor da animação Ralph Bakshi revelou um segredo bizarro da produção do filme para o THR: o vocalista da banda The Rolling Stones, Mick Jagger, desejava dublar Frodo Bolseiro no filme.

“Eu recebi uma ligação de Mick Jagger, ele queria ir ao estúdio ver o que estávamos fazendo. Então, enquanto eu andava no estúdio com ele as meninas começaram a gritar e desmaiar. Eu trabalhava com 3 mil pessoas em quatro andares e a fofoca se espalhou, Mick Jagger estava lá, e pessoas de outros andares vinham correndo ver ele. Foi algo louco. Jagger queria fazer a voz de Frodo. Eu disse a ele que o contrataria facilmente, mas já tinha gravado tudo. Ele seria um bom Frodo, eu acho.”

Já imaginaram a voz do Frodo com uma das vozes de um dos vocalistas mais famosos do mundo? Seria interessante, com certeza.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS