sábado, abril 27, 2024

Diretor de ‘Besouro Azul’ queria comandar filme sobre a origem do BANE, vilão de ‘Batman’

Em entrevista ao Den of Geek, Angel Manuel Soto, diretor do vindouro ‘Besouro Azul‘, expressou seu desejo em comandar um filme sobre a história de origem do Bane – um dos vilões clássicos dos quadrinhos da DC Comics.

O cineasta tentou vender a ideia para o estúdio, o que o levou a dirigir a adaptação estrelada por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine.

“Eu tinha algumas ideias e uma delas era dirigir um filme sobre a história do origem do Bane. Eu sempre achei interessante a ideia de explorar a realidade do personagem e como ele acabou se tornando aquele vilão.”

Vale lembrar que, nos quadrinhos, Bane tem uma origem latina. Ele nasceu na América Central, onde sua mãe estava presa. Apesar de sua nacionalidade não ser importante para a história de sua introdução nas HQs, acabou se tornando um elemento importante para a identidade do personagem.

Besouro Azul‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 17 de agosto.

“O recém-formado Jaime Reyes (Xolo Maridueña) volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lar não está exatamente como ele o deixou. Enquanto procura encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o artefato escolhe Jaime como hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura que contém poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino e fazendo dele o super-herói conhecido como Besouro Azul.”

Susan Sarandon substituiu Sharon Stone na interpretação da vilã Victoria Kord. A personagem em questão foi criada especialmente para o filme e não existe nas HQs.

Raoul Max Trujillo (‘Mayans MC’) viverá o outro vilão, Conrad Carapax, o Homem Indestrutível. Ele era um arqueólogo rival de Daniel Garrett, o primeiro Besouro Azul.

Não deixe de assistir:

Bruna Marquezine, Belissa Escobedo, Harvey Guillén e Raoul Max Trujillo estão confirmados no elenco principal.

Angel Manuel Soto (Charm City Kings) dirige, com o roteiro assinado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS