sábado, abril 27, 2024

Diretor de ‘Cavaleiro da Lua’ queria participação de um Vingador bem específico na série; Confira!

Estrelada por Oscar Isaac, ‘Cavaleiro da Lua‘ acompanha Steven Grant, um funcionário de uma loja de presentes, que é atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector.

À medida que os inimigos de Steven/Marc se aproximam deles, eles devem navegar por suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Lançada no ano passado, a série foi a atração mais diferenciada do MCU, e sem qualquer conexão com os filmes anteriores.

No entanto, o diretor Mohamed Diab, disse ao Arabic Marvel (via The Cosmic Circus) que esperava conseguir uma aparição do Hulk porque:.

“O Hulk tem duas personalidades. E o Cavaleiro da Lua tem duas personalidades. Eu gostaria muito de trazê-lo [o Hulk] para a equação e ver o que poderia rolar. Imagine que os dois podem ser amigos e causar confusão – mas seria tipo ‘você é amigo da minha outra personalidade, enquanto eu me dou melhor com sua outra personalidade e meu outro eu não gosta muito de você’. O relacionamento complicado e quem pode ser amigo de quem entre essas quatro personalidades seria interessante.”

Lembrando que o fim da trama deixou as portas abertas para novas aventuras.

E, durante sua participação na New York Comic Con, Isaac confirmou ao Comic Book que o personagem irá retornar em breve.

No entanto, ele não revelou se a atração vai ganhar novas temporadas ou se o protagonista Marc Spector terá uma uma participação em outras produções.

Questionado sobre o assunto, ele tentou despistar, dizendo:

Não deixe de assistir:

“Tudo o que posso dizer é que a série do ‘Cavaleiro da Lua‘ não foi a última vez que ouvimos falar do personagem.”

Após o fim da 1ª temporada, Diab já havia dito que, se houver uma 2ª temporada, a trama vai mergulhar na identidade de Jake Lockley.

Lockley é uma das personalidade alternativas de Spector e foi apresentada nos momentos finais do último episódio como o novo representante de Khonshu, a entidade que concedeu a Spector seus poderes.

“Primeiro de tudo, quero lhe dizer que não sei nada [sobre o futuro da série], assim como vocês. Não sei nada sobre o que vai acontecer. E não estou dando uma de Andrew Garfield. Apenas não sei.”

Ele continuou:

“Se fosse por mim, eu começaria com Jake Lockley. Quem ele é, quem ele ama. O que ele faz e porquê ele faz… Para mim, é muito interessante mergulhar nesses pequenos detalhes na construção de um personagem. Eu sabia que o público estava esperando pela aparição dele em algum momento e sei que estão curiosos para saber mais agora que ele foi provocado.”

E aí, será que o anúncio da 2ª temporada pode chegar em breve?

Lembrando que todos os episódios da temporada de estreia estão disponíveis no catálogo da Disney+.

Relembre o trailer:

O elenco também conta com Ethan Hawke (‘A Entidade’) e May Calamawy (‘Ramy’).

Aaron Moorhead e Justin Benson (‘Synchronic’) serão os diretores da série, a partir dos roteiros escritos por Jeremy Slate (‘Umbrella Academy’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS