sábado, abril 27, 2024

Hugh Jackman faz 55 anos! Listamos os 10 MELHORES Filmes da Carreira do Ator

Hugh Jackman, o talentoso ator australiano conhecido por sua versatilidade e presença magnética, celebra hoje 55 anos de vida.

Nessa ocasião especial, é o momento perfeito para relembrar as performances inesquecíveis que nos proporcionou ao longo dos anos. De dramas poderosos até os icônicos filmes dos ‘X-Men’, onde o ator marcou uma geração inteira com sua performance como Wolverine, listamos os dez melhores filmes de Hugh Jackman.

Confira:

10. O Rei do Show (2017)

Em ‘O Rei do Show‘, Jackman brilha como P.T. Barnum, o visionário que trouxe à vida o circo mais famoso do mundo. Sua atuação carismática e apaixonada eleva o filme para além das expectativas, enquanto ele lidera um elenco talentoso, incluindo nomes como Zendaya, Zac Efron e Rebecca Ferguson, em números musicais espetaculares. Jackman não apenas atua aqui; ele canta, dança e nos faz acreditar na magia do espetáculo circense.

O filme está disponível no Disney+.

9. X-Men (2000)

Em 2000, o mundo conheceu Hugh Jackman como Wolverine em ‘X-Men’, que marcou e definiu o gênero de filmes de super-heróis. Sua interpretação feroz ao lado de nomes como Patrick Stewart, Ian McKellen e Famke Janssen imediatamente cativou os fãs de quadrinhos. Jackman trouxe uma profundidade emocional ao personagem que o transformou em um dos heróis mais adorados das telonas.

Não deixe de assistir:

O filme está disponível no Disney+.

8. X-Men 2 (2003)

Em ‘X-Men 2‘, Jackman reprisa seu papel como Wolverine, enfrentando desafios ainda maiores e revelando camadas adicionais do personagem. Sua habilidade em equilibrar a brutalidade com a humanidade solidificou sua posição como o Wolverine definitivo, deixando uma marca indelével na história dos filmes de super-heróis.

O filme está disponível no Disney+.

7. Voando Alto (2015)

Voando Alto‘ é uma verdadeira história inspiradora sobre Eddie Edwards, o esquiador britânico que desafiou todas as probabilidades para competir nos Jogos Olímpicos de Inverno. Jackman interpreta o treinador de Eddie com humor e compaixão, proporcionando ao filme momentos tocantes e engraçados ao lado do ator Taron Egerton.

O filme está disponível para aluguel nas plataformas digitais.

6. Fonte da Vida (2006)

Em ‘Fonte da Vida‘, do diretor Darren Aronofsky, Jackman mergulha nas complexidades da existência e da mortalidade. Sua atuação como um cientista em busca da imortalidade é profundamente comovente, explorando temas filosóficos enquanto enfrenta dilemas éticos que desafiam a compreensão do público sobre a vida e a morte.

O filme está disponível no Star+.

5. Os Miseráveis (2012)

Em sua interpretação de Jean Valjean em ‘Os Miseráveis‘, Jackman entrega uma performance emocionalmente carregada e impressionante ao lado de nomes como Anne Hathaway, Russell Crowe e Eddie Redmayne. Sua voz poderosa e presença magnética elevam as músicas do musical, tornando-se um dos pontos altos do filme. Ele captura a essência do personagem, desde o desespero até a redenção, com maestria.

O filme está disponível para aluguel nas plataformas digitais.

4. X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014)

Dias de um Futuro Esquecido‘ é considerado por muitos fãs como uma obra-prima dos filmes de super-heróis, e Jackman é o coração pulsante da trama. Ao lado de nomes como Jennifer Lawrence, James McAvoy e Michael Fassbender, Jackman reafirma sua posição como o único, e provavelmente insuperável, intérprete do Wolverine.

O filme está disponível no Disney+.

3. Logan (2017)

Em ‘Logan‘, Jackman nos presenteia com sua interpretação mais sombria e poderosa de Wolverine. O filme é uma despedida apropriada para o personagem, e Jackman mergulha fundo na complexidade de um herói envelhecido e atormentado pelo passado. Sua atuação transmite uma profundidade de emoção que é raramente vista em filmes de super-heróis. Vale ressaltar que, mesmo sendo considerado sua atuação final como o personagem, o ator estará de volta ao papel do mutante em ‘Deadpool 3‘, que estreia nos cinemas em 2024.

O filme está disponível no Disney+.

2. O Grande Truque (2006)

Em ‘O Grande Truque‘, do diretor Christopher Nolan, Jackman assume o papel de Robert Angier, um mágico obcecado pela competição com seu rival, interpretado por Christian Bale. A atuação de Jackman é magnética, capturando a obsessão de seu personagem de uma maneira que mantém o público enfeitiçado do início ao fim. Seu desempenho é uma masterclass de intensidade e emoção.

O filme está disponível na HBO Max.

1. Os Suspeitos (2013)

No magistral filme dirigido por Dennis Villeneuve, ‘Os Suspeitos‘, Jackman nos entrega sua performance mais visceral e angustiante como um pai desesperado ao lado de um outro grande ator, Jake Gyllenhaal, que também entrega uma performance excepcional. O filme é um thriller tenso e implacável, e a atuação de Jackman é inesquecível. Ele mergulha profundamente na psique de um homem à beira do abismo, transmitindo cada emoção com uma autenticidade que deixa o público sem fôlego.

O filme está disponível na Netflix.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS