sábado, abril 20, 2024

‘Diretor de ‘Click’ será responsável pelo live-action ‘A Lenda de Sinbad’

A história de Sinbad será contada novamente no cinema – e agora com a ajuda de um nome bastante conhecido na indústria.

De acordo com o site DeadlineFrank Coraci, diretor de ‘Afinado no Amor’‘O Zelador Animal’, foi cotado para dirigir ‘A Lenda de Sinbad’, filme em live-action da Millennium Films e da Eagle Films.

O projeto é descrito como uma grande “tela em branco” e será baseado em Sinbad, personagem ficcional do romance ‘As Mil e Uma Noites’. A história gira em torno das sete viagens que o herói vez através dos mares da África e da Ásia e suas aventuras contra monstros, seres mágicos e diversos fenômenos sobrenaturais.

O roteiro é assinado por Hank WoonAndrew Cosby. Atualmente, os produtores estão buscando um ator para encarnar o personagem-título.

Coraci também é conhecido por seu remake de ‘A Volta ao Mundo em 80 Dias’ (2004), bem como ‘Click’‘The Ridiculous 6’, cujo filme tornou-se bastante controverso depois de diversos atores e conselheiros culturais se afastarem do projeto devido a piadas ofensivas feitas aos nativo-americanos.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS