quinta-feira, março 28, 2024

Diretor de ‘Cloverfield’ é o preferido para substituir Ben Affleck em ‘Batman’

Ben Affleck anunciou na noite de ontem que não irá mais dirigir ‘The Batman‘, mas a Warner Bros. já estava procurando substitutos.

Segundo a Variety, Matt Reeves é o favorito do estúdio para assumir o longa.

Ele dirigiu os elogiados ‘Planeta dos Macacos: A Guerra‘, ‘Planeta dos Macacos: O Confronto‘, ‘Cloverfield: Monstro‘ e ‘Deixe-Me Entrar‘.

Um anúncio oficial deve ser feito nos próximos dias.

center>

 

Affleck anunciou que ele abandonou a direção do filme, mas ainda vai estrelar como o Cavaleiro das Trevas. A busca é agora para um novo diretor.

O ator explicou sua decisão em uma declaração:

“Há certos personagens que ocupam um lugar especial nos corações de milhões de fãs. Executar este papel exige foco, paixão e o melhor desempenho que posso dar. Tornou-se claro que eu não posso fazer ambos os trabalhos para o nível que eles exigem. Juntamente com o estúdio, eu decidi encontrar um novo diretor que vai colaborar comigo neste filme maciço. Eu ainda estou no filme e ele vai acontecer,mas estamos atualmente à procura de um diretor. Eu continuo extremamente comprometido com este projeto, e estamos ansiosos para trazer o filme para os cinemas”, afirmou.

Por sua vez, a Warner Bros. disse que “apoia plenamente a decisão de Ben Affleck e continua empenhada em trabalhar com ele para trazer uma imagem de Batman autônomo para a vida”.

Não deixe de assistir:

Recentemente, o ator já havia demonstrado estresse durante uma entrevista para promover ‘A Lei da Noite‘ – que ele dirige e estrela -quando o jornalista perguntou sobre o filme do ‘Batman‘.

“Ai, meu Deus. Que saco isso. Parece que toda vez que eu menciono o Batman, eu acho que gera para a imprensa uma imensa carga de cliques… Eu demorei dois anos para fazer A Lei da Noite, mas ninguém me perguntava sobre o filme enquanto eu o produzia. Todo mundo pergunta Batman, Batman, Batman… Estamos fazendo, vai ser ótimo, vamos fazer algo especial, vai demorar um tempo para fazermos a coisa certa.”, ele afirmou, visivelmente estressado.

Assista:

 

Ben Affleck quer Sienna Miller no elenco de ‘The Batman’ como a…

Gal Gadot elogia o Batman de Ben Affleck em entrevista

‘Batman Vs Superman’ estreia com ótima audiência na HBO dos Estados Unidos 

Com a saída de Affleck como diretor, o projeto não tem mais roteiro e estreia definida.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS