domingo, abril 28, 2024

Diretor de ‘Constantine’ revela DETALHES da trama

O diretor Francis Lawrence revelou detalhes da trama de ‘Constantine 2’ em entrevista ao Podcast Post Credit da BroBible.

“Sem entregar muito, a sequência acontece duas semanas após o último Constantine, mas veremos uma versão mais velha John Constantine.”

Questionado se a continuação ainda está nos planos da Warner Bros Discovery, o cineasta disse que, apesar da greve dos roteiristas, o projeto continua vivo:

“‘Constantine 2′ foi obviamente paralisado pela greve dos roteiristas, e tivemos que passar por um monte de obstáculos para obter controle do personagem novamente, porque outras pessoas estavam comandando as adaptações da Vertigo. Agora, nós temos controle.”

Ele ainda garantiu que o novo filme será destino ao público adulto.

Keanu Reeves, Akiva Goldsman e eu estivemos em reuniões e discutimos aquilo que achamos que a história vai ser, e haverá mais reuniões dessas em breve. O roteiro tem que ser escrito, mas queremos que esse filme entregue uma versão fiel aos quadrinhos, com classificação para maiores.” Além de escrever o roteiro, Goldsman também vai servir como produtor ao lado de J.J. AbramsHannah Minghella.

Fique ligado para mais informações!

Além de Reeves no papel principal, o filme original conta também com Rachel Weisz, Tilda Swinton, Djimon Hounsou, Shia Labeouf e Peter Stormare.

Não deixe de assistir:

Orçado em US$ 100 milhões, o longa arrecadou US$ 230,9 milhões nas bilheterias mundiais e teve recepção mista por parte da crítica especializada, amargando apenas 46% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS