Diretor de ‘Deadpool 2’ e ‘Trem Bala’ está em negociações para comandar ‘Jurassic World 4’

Segundo o Deadline, o novo filme da franquia Jurassic World deve ser dirigido pelo talentoso David Leitch.

O diretor está em negociações iniciais para dirigir o próximo filme da franquia bilionária, que está programado para estrear em 2 de julho de 2025.

Se um acordo for fechado, este seria um anexo sísmico e seria o maior nome a dirigir um filme da franquia desde que Steven Spielberg dirigiu os dois primeiros filmes.

Leitch tem um estilo único para cenas de ação, e dirigiu ‘Deadpool 2‘, ‘Trem Bala‘ e ‘Atômica‘.

O roteiro está a cargo de David Koepp, o escritor do Jurassic Park original de 1993.

O roteiro já está sendo finalizado e deve iniciar a “nova era jurássica” com uma história totalmente diferente, sem o retorno dos personagens interpretados pelas estrelas de Jurassic World, Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.

Além disso, os personagens dos filmes originais de Jurassic Park, interpretados por Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum, aparentemente não estarão envolvidos.

Os produtores Frank Marshall e Patrick Crowley, que trabalharam em Jurassic World, estão encarregados da produção do novo filme. Steven Spielberg será o produtor executivo por meio de sua produtora, a Amblin Entertainment.

A franquia ‘Jurassic’ é uma das mais bem-sucedidas na história do cinema. O filme da Universal, lançado em 1993, redefiniu os efeitos especiais e teve um impacto duradouro na cultura pop. Ao longo de três décadas, foram produzidos seis filmes, arrecadando mais de US$ 6 bilhões em todo o mundo.

Além de Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros’, David Koepp também é o roteirista do filme original ‘Missão: Impossível’ (1996), do primeiro filme do ‘Homem-Aranha’ (2002), ‘Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal’ (2008) e do mais recente ‘Indiana Jones e o Medalhão do Destino’ do ano passado.

O longa mais recente da franquia Jurassic World: Dominio’ já está disponível no Prime Video.

Relembre o trailer:

Notícias

Saiba quantos MINUTOS de cenas a mais terá ‘Vingadores: Ultimato Encore’

Faltam apenas algumas semanas para o relançamento de 'Vingadores:...

Netflix revela ter usado IA Generativa em cerca de 300 programas

Enquanto o uso de Inteligência Artificial em Hollywood continua...

10 FILMES ÓTIMOS para colocar na sua lista da semana!

10 FILMES ÓTIMOS para colocar na sua lista da...

Só FILMAÇO! 10 obras que fazem qualquer dia sem graça valer a pena

Tem alguns dias que, após nossas obrigações profissionais, paramos...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.