sexta-feira, março 29, 2024

Diretor de ‘Deadpool 2’ vai comandar adaptação de ‘Kung Fu’, série estrelada por David Carradine na década de 1970

David Leitch vem se consagrando como um dos melhores diretores de filmes de ação depois que lançou a ‘Atômica’, ‘Deadpool 2’, a franquia ‘John Wick‘, e o derivado ‘Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw‘.

E, de acordo com o Cinema Blend, Leitch está se preparando para retornar às telonas dirigindo uma adaptação de ‘Kung Fu‘, série estrelada por David Carradine entre 1972 e 1975.

Definido como um remake cinematográfico, o longa deve se passar nos dias atuais, diferente da série original, que é ambientada durante o regime imperial chinês.

Foi dito que o longa será produzido pela Universal Pictures, mas não foram revelados detalhes sobre enredo, elenco e nem previsão de estreia, visto que o estúdio ainda está à procura de um roteirista

Para quem não conhece, ‘Kung Fu‘ conta a história de Kwai Chang Caine (Carradine), um monge Shaolin e mestre em artes marciais que foge da China para os EUA quando seu mestre é assassinado.

Vagando e combatendo o crime, Caine se isola no Velho Oeste americano, ao mesmo tempo em que tenta encontrar pistas sobre o verdadeiro assassino de seu mestre.

Mesmo que muitos não tenham visto a série, seu impacto cultural continua presente no cinema, tanto que Carradine foi escalado como vilão de ‘Kill Bill‘ em homenagem ao seu trabalho na série.

Lembrando que esta não é a única adaptação de artes marciais na qual Leitch está envolvido.

Anteriormente, o Deadline divulgou que o cineasta assinou com a Warner Bros. para dirigir o futuro remake de ‘Operação Dragão‘, o clássico estrelado por Bruce Lee em 1973.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS