David Leitch vem se consagrando como um dos melhores diretores de filmes de ação depois que lançou a ‘Atômica’, ‘Deadpool 2, a franquia ‘John Wick‘, e o derivado ‘Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw‘.

E, de acordo com o Cinema Blend, Leitch está se preparando para retornar às telonas dirigindo uma adaptação de ‘Kung Fu‘, série estrelada por David Carradine entre 1972 e 1975.

Definido como um remake cinematográfico, o longa deve se passar nos dias atuais, diferente da série original, que é ambientada durante o regime imperial chinês.

Foi dito que o longa será produzido pela Universal Pictures, mas não foram revelados detalhes sobre enredo, elenco e nem previsão de estreia, visto que o estúdio ainda está à procura de um roteirista

Para quem não conhece, ‘Kung Fu‘ conta a história de Kwai Chang Caine (Carradine), um monge Shaolin e mestre em artes marciais que foge da China para os EUA quando seu mestre é assassinado.

Aproveite para assistir:

Vagando e combatendo o crime, Caine se isola no Velho Oeste americano, ao mesmo tempo em que tenta encontrar pistas sobre o verdadeiro assassino de seu mestre.

Mesmo que muitos não tenham visto a série, seu impacto cultural continua presente no cinema, tanto que Carradine foi escalado como vilão de ‘Kill Bill‘ em homenagem ao seu trabalho na série.

Lembrando que esta não é a única adaptação de artes marciais na qual Leitch está envolvido.

Anteriormente, o Deadline divulgou que o cineasta assinou com a Warner Bros. para dirigir o futuro remake de ‘Operação Dragão‘, o clássico estrelado por Bruce Lee em 1973.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE