Em entrevista ao Empire Magazine, o diretor Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) quebrou o silêncio sobre os fracassos recentes de Marvel.
O cineasta admite que o MCU não é mesmo de antes, mas considera improvável que isso se reflita em um problema para o vindouro ‘Deadpool & Wolverine‘. Ele afirma que o novo longa do mercenário tagarela é muito diferente das produções recentes do estúdio.
“Você teria que viver embaixo de uma pedra para não saber que os últimos lançamentos da Marvel falharam em alcançar o mesmo sucesso que os filmes mais antigos [do MCU]. [‘Deadpool & Wolverine’] será lançado em um momento interessante, mas nosso filme definitivamente é muito diferente.”
Anteriormente, Levy havia revelado como o projeto mudou após a escalação de Hugh Jackman como o lendário mutante: “Tudo mudou radicalmente no dia em que Hugh ligou para Ryan [Reynold]. Nós estávamos conversando sobre várias ideias sobre possíveis histórias para um terceiro filme de ‘Deadpool’. Aquelas eram histórias que eram mais sequenciais aos dois primeiros longas-metragens, mas nenhuma dela previu tamanha mudança. Posso dizer, com certeza, que a história mudou por completo e, de fato, veio a nós muito rápido a partir daquele dia”.
O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 25 de julho.
Na trama…
“Depois de algumas decepções profissionais e de uma crise de meia-idade, Wade Wilson agora vende carros usados. Ele pendurou completamente as botas até que sua família, amigos e o mundo inteiro estejam agora ameaçados. Com todos que ele ama em risco, o Deadpool se une a um relutante Wolverine para lutar por sua sobrevivência e, em última instância, por seu legado”.
Ryan Reynolds e Hugh Jackman retornam como os personagens titulares. O elenco ainda conta com Emma Corrin, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Uggams, Karan Soni e Matthew Macfadyen.