Diretor de ‘Deadpool e Wolverine’ diz que greves dos roteiristas e atores ajudaram a melhorar o filme

A indústria cinematográfica passou por um longo período de incertezas no ano passado, quando foram iniciadas as greves dos roteiristas e atores.

No entanto, as paralisações também ajudaram as equipes de alguns filmes e séries e melhorarem a qualidade de suas produções, como no caso de ‘Deadpool e Wolverine‘.

Em entrevista para a Associated Press, o diretor Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) foi questionado sobre o impacto das greves no filme.

Em resposta, ele argumentou que as paralisações ajudaram o elenco e a equipe a recalibrarem suas prioridades para o filme.

“O impacto foi real em vários níveis. Para mim, como diretor e produtor, a pausa de vários meses aconteceu bem no meio das filmagens. Tudo que pude fazer foi editar e revisar o que já tínhamos feito. Mas isso me ensinou sobre meu filme e realmente revelou o que estava funcionando e o que não estava. Assim, descobrimos como o filme deveria ser, de fato.”

Ele continuou:

“Isso realmente concentrou nosso trabalho e acho que melhorou o que estávamos planejando. [Ter tempo] não é um luxo que temos no cinema live-action.”

O filme chega aos cinemas nacionais em 25 de julho e há muita expectativa sobre a trama, que vai envolver o Multiverso com a participação de diversos personagens das adaptações da Fox.

Confira o trailer:

No novo filme, depois de enfrentar alguns obstáculos profissionais ao passar por uma crise de meia-idade, Wade Wilson decide se aposentar oficialmente como o mercenário Deadpool e se torna vendedor de carros usados. Mas, quando seus amigos, família e o mundo inteiro estão em perigo, ele decide tirar suas katanas da aposentadoria e recruta um Wolverine relutante e cauteloso não apenas para lutar por sua sobrevivência, mas, em última análise, por seu legado.

Ryan Reynolds e Hugh Jackman retornam como os personagens titulares. O elenco ainda conta com Emma Corrin, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Uggams, Karan Soni e Matthew Macfadyen.

O vindouro ‘Deadpool 3’ vai trazer os heróis da Fox para o MCU
var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

‘Lanternas’: 1ª temporada COMPLETA já está disponível no streaming!

A 1ª temporada de 'Lanternas', série do DCU estrelada por Kyle...

10 Filmes Internacionais Imperdíveis no Festival do Rio 2026

Chegou a época dos cinéfilos cariocas, fluminenses e visitantes...

Novo ‘Resident Evil’ já arrecadou quase US$ 250 milhões mundialmente

Sucesso! A nova adaptação de 'Resident Evil' já conseguiu...