quinta-feira, março 28, 2024

Diretor de ‘Doutor Estranho 2′ vai retornar ao gênero do terror após a sequência

Além de dirigir ‘Doutor Estranho’, Scott Derrickson é mais conhecido por seus excelentes trabalhos em filmes de terror, como ‘O Exorcismo de Emily Rose’, ‘A Entidade’, e ‘Livrai-nos do Mal‘.

E, numa publicação em seu perfil do Twitter, o cineasta confirmou que irá voltar a trabalhar com o gênero assim que finalizar a direção de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.

Na legenda, Derrickson adiantou que já está preparando um novo filme de terror, mas não revelou os detalhes sobre a produção.

“Me perguntam o tempo todo se algum dia eu vou voltar a trabalhar com o gênero de terror. A resposta é um bombástico SIM. Depois que eu terminar ‘Doutor Estranho no Mutiverso da Loucura‘, vou partir direto para um filme de terror que já escrevi.”

Confira:

É de se esperar que as novidades possam surgir após o término das gravações de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, que estreia em maio de 2021.

Anteriormente, o WGTC revelou que a sequência pode trazer uma pequena participação de Loki (Tom Hiddleston), um dos vilões mais carismáticos do MCU.

A informação foi revelada por fontes seguras ao site – as mesmas que afirmaram que a Marvel estaria considerando trocar Jeremy Renner como o Gavião Arqueiro, o que eventualmente foi confirmado.

Em se tratando de Loki, a aparição estaria diretamente conectada com sua série solo, cuja estreia está agendada para a primeira metade de 2021. Na trama, o vilão está tentando sair da outra timeline para onde ele foi parar, conforme rapidamente vimos em ‘Vingadores: Ultimato‘, a fim de voltar para o universo principal.

Não deixe de assistir:

Com a estreia de ‘Doutor Estranho 2‘ agendada para um período semelhante, a Marvel estaria analisando a possibilidade de trazer uma aparição de Loki na continuação, conectando ambas as histórias de maneira mais prática e palpável. Mas é importante ressaltar que a ideia ainda não foi confirmada e pode ser que o vilão não venha a aparecer.

Jade Bartlett foi escalada para reescrever o roteiro da produção e irá trabalhar ao lado de Derrickson.

Boatos indicam que Agatha Harkness, uma poderosa feiticeira versada em magia e discípula do personagem supracitado, e Shuma-Gorath, um demônio arauto do caos, farão parte do grupo de antagonistas. Suas presenças aparentemente levarão Wanda (Elizabeth Olsen) à loucura.

Benedict CumberbatchRachel McAdams reprisarão seus papéis como Stephen Strange e Christine Palmer, respectivamente.

Além disso, ‘Doutor Estranho 2’ deve introduzir Clea no MCU, já que Kevin Feige disse que Wanda não seria a única feiticeira do filme.

Confira a logo:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS