quinta-feira, março 28, 2024

Diretor de ‘Doutor Estranho’ fará a sequência de ‘Labirinto – A Magia do Tempo’

Após o diretor Fede Alvarez anunciar seu afastamento da sequência do clássico ‘Labirinto – A Magia do Tempo’, o comando do projeto foi colocado em mãos bastante competentes: Scott Derrickson.

Segundo o Deadline, o cineasta por trás do sucesso ‘Doutor Estranho’ aceitou ficar responsável pela continuação do longa-metragem.

Maggie Levin, roteirista conhecida por ‘Into the Dark’‘My Valentine’, ficará responsável pela nova história.

TriStar Pictures irá supervisionar o filme, que ainda não ganhou muito detalhes acerca de sua produção – exceto pelo fato de que será uma sequência direta da obra de Jim Henson lançada em 1996.

A iteração ainda não tem uma data de estreia definida.

Vale lembrar que Derrickson será o produtor-executivo ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, sequência do longa de 2016. Benedict CumberbatchElizabeth Olsen irão estrelar a produção, que está sendo descrita como um filme de terror e tem lançamento previsto para 25 de março de 2022.

Derrickson também é conhecido por ter assinado o roteiro de ‘O Exorcismo de Emily Rose’ e comandado o remake ‘O Dia em que a Terra Parou’, de 2008.

A The Jim Henson Company – companhia do diretor do longa original, Jim Henson – produzirá a sequência.

Labirinto‘ acompanha a adolescente Sarah (Connelly) que, graças a sua imaginação fértil, acaba dando vida aos duendes do seu livro favorito – Labirinto – para que eles sumam com o irmão caçula. Mas quando o pequeno Toby realmente desaparece, Sarah precisa ir atrás dele neste mundo de conto de fadas e tentar resgatá-lo das mãos do maldoso Rei dos Duendes (Bowie).

Protegendo o castelo, encontra-se o labirinto – um emaranhado de armadilhas repleto de estranhos personagens e perigos desconhecidos. Com o intuito de salvar Toby a tempo, Sarah terá que enganar o rei ficando amiga dos duendes que o protegem, na esperança de que a fidelidade deles não passe apenas de uma ilusão num lugar em que nada parece ser o que é.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS