terça-feira, abril 30, 2024

Diretor de ‘Doutor Estranho’ quer voltar a dirigir filmes de super-heróis

Scott Derrickson, o diretor por trás de ‘Doutor Estranho‘, revelou que está aberto a retornar ao mundo dos super-heróis, mas apenas se a ideia certa surgir.

Em uma recente declaração ao ComicBook.com, Derrickson compartilhou seus pensamentos sobre um possível retorno ao gênero de quadrinhos:

“Não fiz ‘Doutor Estranho’ porque era um filme da Marvel ou porque era um filme de super-herói. Fiz porque eram especificamente os quadrinhos do Doutor Estranho, que eu amava, e tinha sentimentos muito fortes e poderosos, e senti que era a pessoa certa para adaptá-los,” explicou Derrickson.

“Então, com certeza eu voltaria ao mundo dos quadrinhos se estivesse trabalhando com algo que sentisse que era uma boa evolução do gênero. Acho que estamos em um ponto no tempo em que o público, e eu incluído, não queremos ver nada que seja muito próximo do que foi feito. Acho que essa é a maneira de fazer com que as pessoas se interessem novamente pelo gênero, evoluindo-o significativamente. Esse seria meu grande requisito para voltar,” concluiu o diretor.

Vale lembrar que Derrickson deixou a direção de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ devido a diferenças criativas, e o comando do filme foi passado para Sam Raimi.

Relembre o trailer de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘:

Após derrotar Dormammu e enfrentar Thanos nos eventos de Vingadores: Ultimato, o Mago Supremo, Stephen Strange (Cumberbatch), e seu parceiro Wong (Benedict Wong), continuam suas pesquisas sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo que virou inimigo coloca um ponto final nos seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indescritível, o obrigando a enfrentar uma nova e poderosa ameaça.

O longa se conecta com a série do Disney+ WandaVision’ e tem relação também com Loki’, e também pertence à fase 4 do MCU onde a realidade do universo pode entrar em colapso por causa do mesmo feitiço que trouxe os vilões do Teioso para o mundo dos Vingadores e o Mago Supremo precisará contar com a ajuda de Wanda (Olsen), que vive isolada desde os eventos de WandaVision’.

Não deixe de assistir:

Confira nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS