sábado, abril 27, 2024

Diretor de ‘Elvis’ lamenta a morte de Lisa Marie Presley, filha do Rei do Rock

No último dia 12, o mundo foi pego de surpresa com morte de Lisa Marie Presley, cantora, compositora, filha única do rei do rock Elvis Presley e primeira esposa do icônico Michael Jackson.

Aos 54 anos de idade, Lisa sofreu uma parada cardíaca no início do dia em sua casa, localizada em Calabasas, na Califórnia, EUA.

Como Baz Luhrmann dirigiu a recente cinebiografia de ‘Elvis‘, o cineasta prestou homenagem à Lisa em seu perfil do Instagram.

Na publicação, o cineasta compartilhou uma imagem dos bastidores, mostrando Lisa em um momento descontraído com o protagonista Austin Butler.

Na legenda, ele lamentou a perda:

“Ao longo do último ano, toda a equipe do filme de Elvis e eu sentimos o privilégio do carinhoso abraço de Lisa Marie. Sua perda repentina e chocante devastou pessoas em todo o mundo. Sei que seus fãs em todos os lugares se juntam a mim para compartilhar orações de amor e apoio à sua mãe, Priscilla, e suas maravilhosas filhas: Riley, Finley e Harper. Lisa Marie, sentiremos falta do seu calor, do seu sorriso, do seu amor.”

Confira:

Lembrando que Lisa alcançou fama mundial ao lançar seu primeiro álbum de estúdio, ‘To Whom It May Concern’, que alcançou o 5º lugar da Billboard 200. Seu último compilado de originais, ‘Storm & Grace’, foi lançado em 2012.

Não deixe de assistir:

Dentre suas músicas mais conhecidas, podemos citar “Lights Out”“Dirty Laundry”“You Ain’t Seen Nothing Yet” e a cândida regravação “I Love You Because”, que foi performada pelo pai.

Além de se aventurar no cenário musical, Presley também era conhecida por seus trabalhos humanitários, incluindo como presidente da Fundação de Caridade Elvis Presley (EPCF) e sua colaboração com Oprah Winfrey e a Angel Network para arrecadar fundos para as vítimas do Furacão Katrina, que devastou Nova Orleans.

Crítica | Austin Butler brilha na frenética cinebiografia ‘Elvis’, de Baz Luhrmann

o filme explora a vida e a música de Elvis Presley (Butler), vista através do prisma de sua complicada relação com seu enigmático empresário, o coronel Tom Parker (Hanks). A história mergulha na dinâmica complexa entre Presley e Parker ao longo de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a paisagem cultural em evolução e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley (DeJonge).

O elenco também conta com Tom HanksOlivia DeJonge, Dacre MontgomeryNatasha Bassett, Xavier Samuel, Richard Roxburgh, Ellen Thomson, Kate Mulvany, Charles Grounds, Josh McConville, Adam Dunn, Leon Ford e Gareth Davies.  

O casal Presley seria vivido originalmente por Rufus Sewell e Maggie Gyllenhaal, que acabaram abandonando o projeto por conta dos atrasos nas gravações causados pela pandemia do Coronavírus.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS