Há alguns dias, David Ayer, diretor de ‘Esquadrão Suicida‘, revelou a um fã que uma das cenas do trailer foi removida da versão oficial lançada no cinema.

A cena em questão envolvia a Katana (Karen Fukuhara), e o cineasta mencionou que a personagem iria lutar contra o Esquadrão depois de ser enfeitiçada pela Magia (Cara Delevingne).

Depois disso, o diretor resolveu compartilhar um frame inédito em que a espadachim parece desafiar um inimigo… Considerando o tentáculo na imagem, o inimigo pode ser a Magia, momentos antes de enfeitiçar a heroína.

Confira:

Aproveite para assistir:

Confira a explicação de Ayer:

“David, já que está rolando essa conversa de ‘Ayer Cut’ doEsquadrão Suicida‘, você poderia nos explicar aquela cena do trailer com a Katana que foi deletada da versão oficial?”, pergunta o fã.

Ao que Ayer responde:

Bom, a Magia consegue enfeitiçá-la com um tentáculo e ela ataca o resto do Esquadrão.”

Apesar de ser uma explicação simples, o cineasta já havia dito que esta seria uma longa cena de ação, que terminaria com os personagens tentando quebrar o feitiço lançado contra a espadachim.

Por conta dessas diversas alterações, os fãs do DCEU estão promovendo uma campanha para que a Warner Bros divulgue o ‘Ayer Cut‘ da adaptação.

Através da tag #ReleaseTheAyerCut, diversos internautas se uniram em favor do lançamento.

Confira:

Lembrando que ‘O Esquadrão Suicida‘, dirigido por James Gunn,  tem estreia prevista para 06 de agosto de 2021.

Margot Robbie (Harley Quinn), Viola Davis (Amanda Waller) e Jai Courtney (Capitão Boomerang) irão reprisar seu papéis.

Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE